LAME4 (LOJAS AMERIC PN) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
PULLBACK, BUSCANDO SUPORTE PRO
  • 7 de novembro às 19:22
#BRDT3 #LAME4 O plano da LOJAS AMERICANAS
de entrar no ramo de conveniência continua,
já que a companhia participou recentemente da concorrência
para assumir as lojas de conveniência da BR Distribuidora, a BR Mania.
https://www.mercadoeconsumo.com.br/2019/10/29/conveniencia-e-a-bola-da-vez/
Lojas de conveniência respondem por 16% das vendas no varejo brasileiro, percentual ainda abaixo dos 22% que é o índice médio no mundo.
JOSE ALTINO
  • 7 de novembro às 11:59
 
SemNoção
Kkkkkkkkkkkkkkk eu sou muito sem noção mesmo, reconheço kkkkkkk
God and Family - Compadre do Kim
Na boa, ficar fazendo propaganda pra político com arminha ou L de Lula livre é a mesma asneira.
Só num país como o nosso tem tanta idiotice por m2.
Quero que o pessoal do MST vá para a PQP, e que o Bo... Ver mais

David DAGCabanas - PIB Paraguay + 7% Brasil + 2,0%
Tres blocks consecutivos.
Nao merecem ler minhas boas publicações e meu tempo.
Recomendo voces fazerem o mesmo.

Bob
  • 5 de novembro às 12:23
#MGLU3 #BTOW3 #CNTO3 #LAME4 #VVAR3

Em dois dias de reuniões com investidores, o chamado roadshow, a varejista mais queridinha do mercado, o Magazine Luiza, comandada por Frederico Trajano, já tinha demanda para cobrir a totalidade de sua oferta de ações (follow on) , que pode superar os R$ 5 bilhõe... Ver mais
Em dois dias de reuniões com investidores, o chamado roadshow, a varejista mais queridinha do mercado, o Magazine Luiza, comandada por Frederico
Bob
  • 5 de novembro às 12:05
Caixa de papelão gigante deixada no centro financeiro de São Paulo alimenta especulação sobre planos da varejista americana e reação do Magazine Luiza
 
JRo
Kkkkk
Wilson
Papelão maior que essa caixa a Mglu3 e a VVAR3 irão fazer com a amazon aqui no Brasil igual a alibaba fez na China, fazendo eles voltarem para os states com o rabinho entre as pernas kkkk
Wilson
O negócio é encarteirar com desconto aproveitando essas notícias plantadas pelos trastes dos tubarões kkkk
Fabio Melo de Brito
  • 5 de novembro às 08:53
#MGLU3 #VIVA3 #LAME4 #LREN3
Quem aí está animado com a Magalu? Como dizem a próxima Magalu é a própria Magalu...
Acesse o Site Dica de Hoje http://mon.net.br/2sv56
 
MalucodaBolsa
site é fechado. Tô fora.
Fabio Melo de Brito
Fala MalucodaBolsa!
Tem a opção se tornar Membro Bronze onde você tem acesso gratuito a duas carteiras calculadas. Se inscreve lá você vai gostar!!
Sucesso

MalucodaBolsa
sem saco pra isso. Nem perco tempo.
Bob
  • 4 de novembro às 09:21
Papéis avulsos A Magazine Luzia apresentou lucro líquido ajustado de R$ 136 milhões no terceiro trimestre, alta de 12,4% e acima das expectativas do mercado. A receita líquida total cresceu 46,9% para R$6,8 bilhões, com aumento de 96% no e-commerce e 19% nas lojas físicas. A geração de caixa medida ... Ver mais
gabriel
  • 1 de novembro às 15:36
#ITUB4 #PETR4 #GGBR4 #LAME4 Material imperdível sobre ações no https://t.me/escoladoinvestidor . Eles vão fechar o grupo quando chegar a 1500 pessoas, aproveitem!
You can view and join @escoladoinvestidor right away.
 
Leandro
Block nos charlatões.
Tchompilas
Foda c
Jose Luis Ribeiro
  • 1 de novembro às 12:36
#VVAR3 #LAME4 #MGLU3 *** FIM DE ANO CHEGANDO.....
FGTS liberado...
BLEQUI FRAUDI se aproximando.
só algo muito feio para as varejistas não serem um bom investimento até o fim do ano..
 
Fernando de Morais PRO
Se cair um pouco semana que vem,entro com 30.000,00.
Guilherme Oliveira
Se ficar no se, vai ver o bonde passar.
paulo vilas boas vilas boas
Entrada era hoje,no rompimento dos 7.54,com objetivo na casa dos 7.80 pra segunda.
ALF
  • 31 de outubro às 18:53
#LAME4 será que vai mais amanhã?
 
ALF
*cai
Wagner
Capaz de cair mais um pouco. Mas acho que daqui uns dias sobe forte.. a empresa está se recuperando, o resultado não foi ruim
Bob
  • 31 de outubro às 16:15
Oferta de itens vindos de fora do país saltou de 410 mil produtos para 6,7 milhões, aumentando volume e frequência de compras
Bob
  • 31 de outubro às 14:30
Resultado representa um prejuízo menor do que o registrado no último trimestre, mas é maior do que o esperado pelo mercado

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
BTOW353,10keyboard_arrow_up1,96% Seguir
CNTO328,25keyboard_arrow_up2,73% Seguir
AMZO343,71kkeyboard_arrow_up0,32% Seguir
SLED41,50keyboard_arrow_down0,66% Seguir
COWC34312,04keyboard_arrow_down0,81% Seguir