IRBR3 (IRBBRASIL RE ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Felis
  • Hoje às 12:22
#IRBR3 Peguei pokim no 33,10. Fez fundo? Não! Mas peguei.
Ariel Garcia
  • Hoje às 11:32
#IRBR3 Tem um fundo de investimento grande planejando adquirir de 15-20% das a ações free float. Vai fazer um grande short squeeze
 
Marcus Vinicius Silva
Só acredito numa entrada boa agora Entre 27,00 e 29,00. 4 dias e meio mercado fechado, vai saber o que o corona virus lá fora pode afetar esses dias. Bons lucros.
MCS
Se Deus existir, um cara desse tá lascado. Mau caratismo num momento em que um monte de pai de família tá tudo desesperado é falta de bom senso.
Marcus Vinicius Silva
IRB e solidez, mas se alastrar essa epidemia, que pelo jeito está meio estranho o que demonstram em números, perspectiva vai ser um desabamento total. To pensando até me proteger no ouro. Ou no dollar... Ver mais
Bru PRO
  • Hoje às 11:14
#IRBR3 CAI CAI BALAO

SOBE DE ESCADA E CAI DE ELEVADOR

IGUAL JACA PODRE
VG11 - quem viver VVAR PRO
  • Hoje às 11:09
#IRBR3 estou na mesma B I G....mas hoje a força compradora está voltando....espEculadores entrarão hoje....mas a tarde venderei.
B.I.G
  • Hoje às 10:46
#IRBR3 10% de preju, seguro ou vendo? kkkkk quem tá na mesma?
 
CHIADO
16 tá vendendo mas começou a comprar . a 40 comprando.
Comprado Louco
Considerando a queda de hoje estou -7% NAO VENDO!
Mancuso
Ou recomprando um pouco" Chiado".


#IRBR3 Segura na mão de Deus e vai!!! Se conseguimos superar Najila, caneta azul , vamos superar isso tambem!!!
 
Rêmora - Desarmado e Perigoso
Esqueceu da Betina Darth = )
CHIADO
  • Hoje às 10:24
#IRBR3 Começou o dia como maior queda, agora indo para esverdear e subir. Tudo armação para ganharem muito , mas muito dinheiro.
 
Pitchulino
Voltar ao 28 vai concorrer com a Oi - baita perda. Se continuar, deixa Dommo no chinelo...
Rêmora - Desarmado e Perigoso
Pobreza variável, Betão!! = )
Igor
CVM não faz nada, incrível !
Bob
  • Hoje às 09:55
O lucro líquido da Wiz (WIZS3) foi de R$ 49,6 milhões no quarto trimestre de 2018 para R$ 50,7 milhões nos últimos três meses de 2019, de acordo com o
Everton Schmidt
  • Hoje às 09:52
#IRBR3 hoje é mais um dia tenso com o ibov caindo 0,80% agora.....volatividade grande de novo.
 
Shigueru BR
Ótimo dia, portanto, para adquirir boas ações a um preço mais "convidativo".
Investidor B3
Sim Arthur....é madeira mesmo....sem chance....kkkk deixa eles
Rêmora - Desarmado e Perigoso
B3 começou o ano tão bem. Tudo começou com essa polla de colonavilus, como diria o Kim. O negócio é aguardar março viu Everton. Cê é fio do Hugo Chavez da Venezuela?? Parecido, rsrs
A IRB (IRBR3) informou ao mercado na última quinta-feira (20) que o IRB Participações Imobiliárias vendeu a totalidade de participação no ParkShopping Brasilia, localizado no Destrito Federal e deu sua torre comercial ParkShopping Corporate. A empresa detinha aproximadamente 20% de participação nos ... Ver mais
 
Antonio de Padua Leopoldino Rodrigues
Já saiu os dividendos?

Investidor B3
Esse mais importante NADA...KKKKKK
Rêmora - Desarmado e Perigoso
Como a Squadra e seguidores dizem: lucro não-recorrente, ahuahuahuahuahuahu!!!
As melhores pagadoras de proventos para se ter em 2020!
Invista e esqueça!
#irbr3 #vvar3 #dmmo3 #oibr3 #petr4

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
SULA1158,85keyboard_arrow_down1,92% Seguir
BBSE333,13keyboard_arrow_down0,93% Seguir
PSSA365,22keyboard_arrow_down0,23% Seguir
BRGE125,840,00% Seguir
METB34225,500,00% Seguir