IRBR3 (IRBBRASIL RE ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
papadiv
  • Ontem às 11:38
#IRBR3 O jcp é data com amanhã...alguém q souber com exatidão essa data comenta aqui por favor...
 
Ben haShalom
Dividendosbr.com.br
papadiv
0,20
Rodrigo Penha
não tem jcp nenhum
Igor
  • 15 de novembro às 10:20
#IRBR3 A recuperação foi bem rápida ! ufa!
 
Fernando Cooler
Ela segue a muito tempo um comportamento. Respeitando as médias.
Igor
  • 15 de novembro às 10:19
#IRBR3 A recuperação foi bem rápida ! ufa!
André AndreAndre
  • 14 de novembro às 15:44
#IRBR3 Por que no site da fundamentus não tem os dados dela compilados? Alguém sabe onde tem sem ter q olhar longos relatórios?
 
Arabe Safado
Pra mim o Statusinvest está sendo o melhor.
Paulo Nascimento
Qual informação você quer?
moT_moT Zero.CaLL Baby Shark
  • 13 de novembro às 20:26
#IRBR3 Ela tem mostrado muita força compradora nos últimos momentos dos pregões. Vem coisa boa por aí.
 
Monique
Nessa eu acredito!
Noix eh Jah
eu nao acredito em vc nao
RJK
Eu acredito
Trader JR
  • 13 de novembro às 02:44
 
Fernando Cooler
Bem que poderiam gravar áudio/vídeo e disponibilizar no RI.
Fernando Cooler
  • 12 de novembro às 22:37
#IRBR3 Ao menos o ressegurador IRB Brasil Re, a francesa CNP, a japonesa Tokio Marine e a BB Seguridade estão na disputa final do ramo de seguro habitacional da Caixa Seguridade, que concentra os negócios de seguros do banco público. O prazo para envio da oferta não-vinculante, que serve de passapor... Ver mais
papadiv
  • 12 de novembro às 19:15
#IRBR3 Alguém sabe informar sore dividendos da irb,..
 
mario bueno de camargo filho
Esse garoto...kkk...engraçaaaaaaado, ai ai ai
mario bueno de camargo filho
Monique, obrigado pela boa educação, e, principalmente, bem lembrado, aqui é lugar de comentários...neh...
Igor
se não estou enganado foi divulgado o jcp
Monique
  • 12 de novembro às 15:00
#IRBR3 Sobe minha fia! Chegou a sua hora =)
 
RJK
Falta por gasoba nesse foguete
Vitão
😂😂😂😂😂😂😂
Monique
Devagar e sempre! Mas ela chega lá =)
RJK
  • 12 de novembro às 11:10
#IRBR3 Agora Clear recomenda compra!!
 
Alexandre Taunay Berrettini
Começando a achar?
RJK
Kkkk
Gonçalo
Fizeram um trade nela kkk
Publiquei aqui quando recomendaram a venda e poucos dias depois recomendam a compra. Se alguém segue relatório elaborado para corretora se lasca.
Ela quase bateu R$ 40 após ... Ver mais

O importante é lucrar!!!
  • 11 de novembro às 16:47
#IRBR3 Esta IRBR é coisa do capiroto! Comprei esta merda no IPO e vendi a 36 achando que tava fazendo um ótimo negócio. O resultado foi que ela chegou a mais de 100, desdobrou e mesmo assim ainda vale mais do que o valor pelo qual vendi PRÉ desdobramento. PQP com força.
 
Igor
Pelo gráfico fechou bem
Monique
Amanhã sobe mais! =)
Peixe piloto
Eu vendi cple6 por 27 com um lucro bão kkkkkkkkk faz parte

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
SULA1150,93keyboard_arrow_down1,11% Seguir
BBSE333,90keyboard_arrow_down1,45% Seguir
PSSA357,75keyboard_arrow_up2,89% Seguir
AIGB34214,72keyboard_arrow_up2,60% Seguir
TRVC34263,85keyboard_arrow_down6,88% Seguir