IRBR3 (IRBBRASIL RE ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Sardinha Graúda
  • Hoje às 20:10
#IRBR3 Estudando esse ativo por mais de um ano, decidi ir para o all win. Vai ou racha, se rachar posto meu currículo aqui, vou precisar de um trampo extra.
 
TED BUNDY
"Aqui tem corrrage" Berranteiro, Serjão
 
TEGON
É isso ai Rafael aquietamos nós!!! Coisa boa virá, assim acredito.
amauri lis
  • Hoje às 19:12
#IRBR3 ALGUÉM ME AJUDE, CANTEI E COMPREI YDUQ3 A 21,00 (VENDI HOJE) E CANTEI E VENDI DESCOBERTO IRBR3 A 27,00 (ZEREI HOJE), O LEÃO QUER ME MORDER!
PUTA QUE O PARIU!!!
 
mister jonh
o que acha que acontece amanhã com irbr3 ?
amauri lis
O mico lateralizou, razão pq zerei forte posição vendida, mas se repicar, vendemos de novo.
amauri lis
É muita idiotice achar que vai enricar só pq o mico desabalou de 45,00, neste caso, melhor oibr4, que desabalou de 150,00, aliás estamos posicionados a 2,10, entendemos que até 5,00 deva ir com um pé ... Ver mais
Paulo
  • Hoje às 18:19
 
Paulo
Vou postar até os 45,00, não quer ver basta bloquear!
RT Sardinha
Calma! Gosto de acompanhar a IRBR3 e vc é uma figura icônica neste papel.
David Zart
A merda que a ubs esta segurando o preço e nao deixa subir
Prometheus
  • Hoje às 17:06
#IRBR3 Essa ação se mantem comportada entre a LTA e LTB, em 12 pregões elas se cruzam!!!

Se esse movimento permanecer o dia 17/12 será o dia de "separar os meninos dos adultos"
 
Sardinha Graúda
Eu acho que o gráfico é até útil quando a ação está estabilizada, sem fatos relevantes expressivos. No caso do IRB concordo com o Salvarei. Mas no entanto é bom observar os topos e fundos que aparecem... Ver mais
Pitágoras
Próximo desta data haverá muitos FR. Isto poderia ajudar sua análise.
Prometheus
Concordo em parte senhores pois:

1.Para trade a curto prazo é interessante!... Ver mais

Paulo
  • Hoje às 16:22
#IRBR3 6,70.....7,40....8,90......14,10.......26,00.....40,00...
 
Smeagol
mediana
ANTONIO SENRA
Paciência, só se for de Jó !!! Está didil de aguentar vendo todas se valorizarem e irbr ficando pra trás. PQP, se arrependimento matasse eu já era faz tempo.
anderson DeF
Quando todos estiverem desanimados.....os Tubaroes fecham os 1G vendidos......acho que so em 2021-2022
Paulo
  • Hoje às 16:16
 
ANTONIO SENRA
No final do dia a UBS vai vender tudo e vai derrubar a cotação, como de costume !!!
Friday
  • Hoje às 16:15
#IRBR3 Do lado direito do grafico existe um vazio enorme!
Pra cima ninguem segura!
Prever futuro nesse patamar de preço ????
 
Marcus Vinicius Silva
Eu só acredito quando chegar no justo 11,50. Antes disso e os trades que estão dando oportunidade enorme aos investidores que acompanham assiduamente a ação.
Paulo
6,70.....7,40....8,90......14,10.......26,00.....40,00...
André
  • Hoje às 16:10
A #IRBR3 está em um canal de alta desde 30/10 e vem respeitando a resistência de 6,62 desde o dia 16/11.
 
André
Marcus, não existe bola de cristal para preço de bolsa. Mas em situações "normais", não chega não. Ela está estável dentro do canal de alta. Esperar uns 2 ou 3 dias, se não houver queda brusca, talvez... Ver mais
ANTONIO SENRA
Meu medo é bolsa, Ibovespa começar a cair e nós vamos junto, sabe Deus até onde.
André
Para o entrante, STOP LOSS em 6,50 +/-. Se já estiver carregado de ação, ai resta torcer ou aceitar o preju.
Friday
  • Hoje às 16:06
#IRBR3 Vende não. ......!!!!!!!!!
 
Marcus Vinicius Silva
Baixaaaaa a 6,00 tem um monte de investidor pronto pra comprar nessa faixa e revender aos bancões e corretoras que diziam que ia nos 4,50.
André
Não faz sentido vender agora. Ela vem respeitando um canal de alta há um bom tempo e tem uma resistência forte. Só faria sentido se amanhã tiver uma forte queda.
Marcus Vinicius Silva
Não vender agora não vender ela apenas nos 11,50. Agora só trade compensa no meu case pelo menos. E já baixei meu PM de 10,83 para 7,45 só em trade tá ótimo que continue assim.
Katia
  • Hoje às 15:58
#IRBR3 Bolsa subindo forte e ela assim... imagina qnd a bolsa corrigir kkkkkk
 
FC Holder
To esperando nos 6, não tenho pressa
ANTONIO SENRA
Meu medo é bolsa, Ibovespa começar a cair e nós vamos junto, sabe Deus até onde.
Marcus Vinicius Silva
Sabe o caramba essa aqui e até 6 já foi umas par de vez quando bateu 5,41 institucionais compraram em peso, desce nos 6 aí bancos e corretoras ela que depois vocês mesmo vão comprar as minhas no ST. F... Ver mais

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
PSSA348,59keyboard_arrow_up2,51% Seguir
BBSE328,38keyboard_arrow_down0,63% Seguir
SULA1143,63keyboard_arrow_up1,89% Seguir
AIGB34213,99keyboard_arrow_up2,39% Seguir
BRGE126,29keyboard_arrow_up0,64% Seguir