FLRY3 (FLEURY ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 104.339
  • keyboard_arrow_down0,18%
  • 14,14B
  • 19/09/19
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Bob
  • Hoje às 20:11
O Instituto Hermes Pardini S.A. (PARD3) comunica que o Conselho de Administração da Companhia, reunido nesta data, aprovou a declaração e o pagamento...
 
Herbert Mello
Miséria da porra
Mr Carpa
  • Ontem às 13:28
Carteira da carpa hoje caindo 0,17% enquanto ibov -0,41%
Acumulado da carteira desde de fev/2019: 24,61%
Foco no longo prazo e vamo que vamo!

HGLG11 7,8%... Ver mais
 
Klunk
mano pra mim a vlid tem uma boa gestao.. apresenta bons dividendos e indicadores mostrando q esta barata.. acredito no futuro dela pois tudo sera digital.. documentos.. assinatura.. certificação.. rec... Ver mais
Herbert Mello
É, mas a administração suga a receita dela de canudinho, se aproveitando que a empresa não tem controlador.
Klunk
ai ta o perigo mano Herbert!! por isso investir nesses tipos de ações envolvem mto mais riscos.. todo cuidado é pouco.. temos q acompanhar o papel e manter uma % menor no portfólio
#FLRY3 Alto em 30,xx
Baita empresa, comprar e esquecer
Investidor com fundamento
  • 17 de setembro às 17:14
#FLRY3 Cada dia ficando mais bonita!!
 
fernando uehara
Mas talvez precise de uma noticia arrasadora. Tipo fusão de Fleury com pardini
Jose Carlos Lima
Estou com ela até os 27,60.
Kim Jon-Un ( BullVespa )
Esta Fleuly faço igual ao que faço com ITSA4 a cada Lecuo complo mais e nunca vendo. Emplesa TOP das galáxias.
Mr Carpa
  • 16 de setembro às 11:47
Não fiquem gastando energia tentando prever o bear market (mercado de baixa)... Sabemos que um dia vai chegar e ninguém aqui sabe quando, mas também saibam que é importantíssimo está exposto ao mercado nos dias de alta, porque são nesses períodos que se enrique no longo prazo.
Foco nos fundamentos ... Ver mais
 
Marco Antonio
O interressante que esta rompendo todas as resistencias e indo para uma alta significativa !!!
Investidor com fundamento
  • 12 de setembro às 15:43
#FLRY3 Passando de 24,59 vai ficar mais bonita ainda
 
TCA
será que hoje "desencanta"?

Mr Carpa
  • 11 de setembro às 11:34
Ações da carpa decolando hoje.
Subindo 1,56% enquanto ibov 0,76%!!!!!


... Ver mais
Peter Pan
  • 9 de setembro às 23:30
Eu tenho uma pequena posição em #AALR3 . Vamos ver até onde vai essa microcap. Lógico que a posição é muito maior em #FLRY3 #RADL3 #ODPV3 #GNDI3 QUAL3 Coloquei tudo como sendo "setor SAÚDE.
andre
  • 9 de setembro às 16:21
#WEGE3 #EGIE3 #TCSA3 #MGLU3 #FLRY3
abro o home broker e está tudo sangrando.
 
Mr. Snafu
Tudo sangrando, meu caro. Aqui tá mais vermelho que reunião da CUT.
Mr Carpa
Se o pessoal ta vendendo hoje foi o dia da carpa investir o aporte mensal dela!
Klunk
#B3SA3 Curuuuiiz kkkkkk... me estupraram
Kim Jon-Un ( BullVespa )
  • 7 de setembro às 10:07
#FLRY3 Quelida Fleuly emplesa top das galáxias....Glaficamente me palece estal lompendo uma LTB (Velmelha) e no momento dentlo de um canal de alta de culto plazo (leta pontilhada azul). Meu setup é evita complas muito ploximo dos 24,56 que é a lelistência do momento e complas plincipalmente quando t... Ver mais
 
Kim Jon-Un ( BullVespa )
Calma umbigo os 24,60 é lelistência folte não vai passa fácil. Glande ablaço.
fernando uehara
Porisso do passou 24,60. Tem uma muralha nesses valores. Mas tb no momento que romper surgem novos compradores
fernando uehara
O termômetro tá em pard3, que é menos volátil. Ela tá formando um OCO(pard) projeta pros 22,30. E Fleury pros 23,50. Fleury vale pelo menos 10% a mais que pard

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
GNDI353,63keyboard_arrow_down1,70% Seguir
HAPV351,49keyboard_arrow_up0,37% Seguir
ODPV316,27keyboard_arrow_up1,18% Seguir
PARD324,04keyboard_arrow_down0,08% Seguir