ENBR3 (ENERGIAS BR ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Bob
  • 12 de dezembro às 13:23
O Conselho de Administração da Celesc Distribuição estará reunido nesta quinta-feira (12), às 14h, para deliberar sobre o projeto do presidente Cleicio Poleto e do novo governo de cancelamento da eleição do Diretor Comercial pelos empregados, experiência executada há três anos.
 
Doc
Ótima notícia !! Essa empresa privatizada vai voar muito alto !!
andre
  • 11 de dezembro às 12:20
#ENBR3 entra agora ou se arrepende depois?
 
Arabe Safado
Entra agora com ctz
Grafista swing trader !
  • 11 de dezembro às 12:14
#ENBR3 quando estava na casa dos 19 eu cansei de dar dicas de compra no papel, falei que depois do rompimento da LTB iria buscar o primeiro topo nos 20,70 tranquilo... taí, na mosca, papel segue forte na alta, todas as médias estão inclinadas para cima e o MACD vindo junto, ta ficando bonita tanto n... Ver mais
 
Grafista swing trader !
Xiiii, vai demoraaaar voltar pros 90k de novo, maaas tudo pode acontecer !
Manolo PRO
Comprei mais uns papéis hj. No aguardo do foguete rumo a Lua.
Grafista swing trader !
Deus te ouça... tamos juntos !
Alexandre PRO
  • 10 de dezembro às 10:14
#ENBR3

Amigos do GI,

Classifico a Energias do Brasil como uma das melhores do setor (atrás da Engie e Equatorial).... Ver mais
Katia
  • 9 de dezembro às 13:10
#ENBR3 Chegou a vez da ENBR3
 
Warren Buffett Carioca
Já já corrige...
Bob
  • 9 de dezembro às 11:24
O setor elétrico segue firme e forte na preferência dos analistas, quando se trata de ações para quem deseja bons dividendos. Segundo levantamento do
 
joao
dividendo de fim de ano da transmissão e da ferbasa e quem sabe da sanepar.
Canarim
  • 4 de dezembro às 15:11
nesse mês vou de #ENBR3 de novo, essa belezinha promete
 
Garoto Enxaqueca
Chato, heim? Fica fazendo querido diário nesta merda. Vou migrar, vou de ENBR....tá carente??
Fenômeno PRO
ele ta carente
gosta de piu piu

Insane
Todo dezembro de praxe anuncia dividendos, esse ano nada até agora
Grafista swing trader !
  • 3 de dezembro às 17:03
#ENBR3 quando estava na casa dos 19,00 eu cansei de dar dicas aqui pra galera, olhem que o papel ta ensaiando uma alta assim que romper a LTB e que o preço iria buscar no mínimo no curto prazo os 20,70... taí.. lá vai ela devagarzinho, assim que eu gosto, sem muita euforia, de grão em grão a galinha... Ver mais
 
Grafista swing trader !
Rapaaaz o céu é o limite para SMTO3, espetacular, a esquerda não tem topo pra ela, todas as médias estão inclinadas quase na vertical para cima, MACD ta ascendente, papel ta muito forte na alta, em fi... Ver mais
MHenrique PRO
Obrigado Amigo Grafista! Entrei com 1/3 do capital reservado pra ela, vou acompanhando e corrigindo a posição. Forte abraço!
Raimundo Camargo
Pelo meu historico aqui, SMTO3 esta como Neutro e acima do preço Teto..
Rodrigo spd
  • 3 de dezembro às 16:08
#ENBR3 qual a previsão para anúncio de dividendos?
 
Park In Son PRO
Insane, eu gostaria de ter essa grana ainda este ano mas, ainda pelo histórico, só perto do meio do ano que vem. E teve ano que pagou em maio e setembro. Mas, já avisando quanto vem, menos mal. Sigo c... Ver mais
Insane
Tbm vi no Ri que anuncia num ano e paga no outro, pra mim o importante é ter essa grana futura e que a cotação suba
Park In Son PRO
Concordo. E que ela cresça.

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
ELET335,96keyboard_arrow_down0,61% Seguir
EQTL322,67keyboard_arrow_up2,21% Seguir
ENEV339,89keyboard_arrow_up0,81% Seguir
LIGT322,03keyboard_arrow_up0,46% Seguir
ENGI1151,36keyboard_arrow_up1,74% Seguir