EMBR3 (EMBRAER ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
DRAKE_OCEAN_ANTARTIC
  • Hoje às 15:32
A Azul anunciou nesta terça-feira (28) que espera arrendar 53 de suas aeronaves Embraer de primeira geração para as companhias LOT, da Polônia, e Breeze ...
#EMBR3 não era pra foguetar? com a venda pra boeing
 
Marcos Peixoto
Comprei ela nos R$ 18,xx e vendi nos R$ 20,xx. Se voltar aos R$ 17,xx eu entro de novo nela.

Marcelo Rocha
Na verdade, mais uma vez o tio sam poem no rabo do Brasil, sempre foi assim, e pelo jeito, sempre vai ser! Brasileiro gosta!
DRAKE_OCEAN_ANTARTIC
Tá amarrada igual a oi
PakkunRenge
  • Hoje às 12:13
#EMBR3 Tá....e o pagamento dona Boeing?
 
urtigão
pois é, diziam que seria mais de R$ 7,00 por ação...
urtigão
tô esperando
Felipe Castro
Se pagar 7 eu to rico.
Carlos de Paula
  • Hoje às 09:11
Principais notícias corporativas (Pregão do dia 28/01/2020):

-A Cielo (#CIEL3), maior empresa de meios de pagamentos no Brasil, anunciou nesta segunda-feira que teve lucro líquido de 1,58 bilhão de reais em 2019, uma queda de 49,7% em relação ao lucro do ano anterior. O resultado operacional da com... Ver mais
 
DRAKE_OCEAN_ANTARTIC
Você conhece! Abraço irmão Magnata!
Marcos Alexandre
Valeu Carlao, show o seu trabalho. aguardando o mico de hoje kkk
Bob
  • Hoje às 08:11
  Publicado às 19h O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, nesta segunda-feira (27), …
Heavy metal
  • Ontem às 20:09
Conselho, responsável por avaliar fusões desse tipo, julgou que empresas não concorrem nos mesmos mercados. Boeing comprará participação e criará empresa conjunta com Embraer.
 
Heavy metal
Vc idiota completo ....aqui e giro direto ... mas vc cara de cú , vesgo e sentado na vara .... kkkkk
Pedro Fraga
Uahauhauhauhau se continuar girando bem assim rapidim vai ficar sem dinheiro aí terá de girar o toba na roda
Heavy metal
Pedro franga ...o sujeito do toba gigante .... rsrsrsrs
Graphista da Bolsa
  • Ontem às 19:03
  Publicado às 19h O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, nesta segunda-feira (27), …
Felipe Castro
  • Ontem às 18:11
#EMBR3 Amanha ela sobe uns 9%
 
icekrill
Pela aprovação do CADE? Será que tem um único investidor da bolsa que acreditaria na opção de o CADE não aprovar a JV? Isso tá prá lá de precificado. Se subir é porque estará corrigindo da forte queda... Ver mais

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
LMTB341,81kkeyboard_arrow_up1,14% Seguir
GDBR34777,41keyboard_arrow_up0,39% Seguir
BOEI341,31kkeyboard_arrow_down0,17% Seguir
UTEC34644,21keyboard_arrow_up0,49% Seguir