DMMO3 (DOMMO ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Ana F.G
  • Ontem às 17:31
#DMMO3 #DMOO11 tem q voarrr!
 
Danilo Rodrigues
Pq?
Ana F.G
Pq pisei no acelerador demais.
Bocaccio
  • Ontem às 14:27
#DMMO3 Boa tarde, os senhores poderiam me tirar uma duvida quanto a esse "Aviso aos Acionistas publicado agora dia 04/11 sobre creditos sobre leilão de frações?
Dr. Lunático
  • Ontem às 11:50
#ibov #petr4 3 micos que tive o poder da resiliência: #fjta4 , #dmmo3 e #gfsa3 comprei como especulação e deixei esquecida na carteira. E agora vejo estarem acima do meu PM.
 
Zambrzycki
Kkkkk
Ha fen
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gangster
Poxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Majjor
  • Ontem às 10:51
#DMMO3 aqui avisado foi:
Majjor
9 de novembro às 20:02
Majjor
#DMMO3 aqui breve relato gráfico(base retraç fibo);... Ver mais
Antonio Reis
  • Ontem às 10:34
#DMMO3 Bom dia Fórum, os senhores tem notícias concretas se está havendo alguma negociação da DMMO com os Árabes, como está sendo veículada em alguns Posts.
 
adega
Mas acredito que haja algo por trás dessa alta. Pode ser o resultado do 3 trimestre, decisão do bs4 e/ou apenas especulação. Ps. Isto que escrevi agora não passa de espulação ;)
Antonio Reis
Ok Senhores, mt grato.

loli
Sempre tem essas oscilações
Majjor
  • 10 de novembro às 12:34
#DMMO3 aqui hj lanço desafios:
Como aplicar apenas $1.000,00(hum mil reais) e atingir, em um único dia na b3:
a) 30%
b) 100%
c) 300%
 
Peter William
nao entendi

LoboDeWallStreet
quero 300%, como faço?
Majjor
  • 9 de novembro às 20:02
#DMMO3 aqui breve relato gráfico(base retraç fibo);
alvo compra 1= $8,58
alvo compra 2= $8,28
alvo compra 3= $8,07
Majjor
  • 8 de novembro às 15:48
#DMMO3 aqui já deu o q tinha q dar...agora fui para tcno4...uhuuuullll!!!
 
Majjor
vendido nos $18,00...lembra?

Marcio Baiano - EXPERT
Claro que lembro.... vc é foda
Majjor
O general que é foda!!...eu sou fodinha!!....rsrsrsrs
Adv
  • 8 de novembro às 15:06
#OIBR3 #TCNO4 #CIEL3 #DMMO3 #TCNO3

NOTICIA QUENTINHA SE ESPALHANDO - TCNO4

Precatorio no valor atualizado de 103milhoes (antigos R$85,5MI) que foi expedido no ano passado prestes a sair.... Ver mais
 
Adriano de Andrade Manzeppe
Travou no leilão (#TCNO4) a 1,15. Pegando minha OV (compradas a 0,96)
ANÔNIMO38
Chupaaaaa segundona
roger rocha
Caso aconteça o pagamento será praticamente, o zeramento da Divida e mais 43 Milhoes de Caixa. Cotação de R$ 12,83. seria maior valorização de todos os tempos.. Ta na hora..
Bob
  • 8 de novembro às 10:42
#DMMO3 #ENAT3 #PETR4 #PRIO3 #PETR3

Demonizado pelos ambientalistas e pivô de manobras especulativas, o produto segue como o elemento mais importante da matriz energética global

... Ver mais
Demonizado pelos ambientalistas e pivô de manobras especulativas, o produto segue como o elemento mais importante da matriz energética global
Majjor
  • 8 de novembro às 10:27
#DMMO3 aqui tinha alertado da queda...quem me seguiu GANHOU....uhuuulll!!!
 
Ana F.G
~Profetas do apocalipse. Vendidos!
Majjor
bola da vez p subir: oibr3...rompeu hj $1,00
Rodrigo
Já já volta para 3,00
Bob
  • 8 de novembro às 09:43
De NYT a FT e o site Oil Price, cobertura culpa tentativa do governo de 'arrancar o máximo', com 'preços superestimados'

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
PETR430,45keyboard_arrow_up1,43% Seguir
UGPA320,50keyboard_arrow_up0,10% Seguir
BRDT328,50keyboard_arrow_up2,22% Seguir
CSAN360,59keyboard_arrow_up2,00% Seguir
PRIO319,54keyboard_arrow_down1,31% Seguir