DMMO3 (DOMMO UNT) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 99.160
  • keyboard_arrow_down0,61%
  • 20,98B
  • 09/07/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Eron zera
  • 8 de julho às 17:29
#DOHL3 #DOHL4 #DMMO3 #DTCY3 #DTCY4 Análise do Fechamento - 8 de julho de 2020 https://www.youtube.com/watch?v=xaI4keN1FnM
 
Adricelia Muniz Nascimento
Aguem sabe me dizer se a dommo vai ter subiscriçao esse mes?
THE ROCK
  • 8 de julho às 14:57
#DMMO3 15 reais é iminente.
Gringos no book.
Me cobrem
 
Febre Reumática
The rock , em 12 já deixo de ser sócio e me aposento
Marcelo Jr.
Kkkkkk
ETF$ trader
Nestas duas últimas semanas a DOMMO está praticamente mantendo o mesmo preço, fortalecendo este ponto de suporte para a qualquer momento subir muito gradativamente.
Bru PRO
  • 8 de julho às 14:42
#DMMO3 #IDNT3 #CEAB3 #IRBR3 #COGN3

VAI FECHAR NA MINIMA?

NAO SEI QUAL PIOR ... Ver mais
 
Arcanjo Rafael
Azedou ?
lala 44
tá docinho... vem IPO
Loarruda
  • 7 de julho às 19:19
#DMMO3 Não se consegue entender essa empresa.
Se for verdade o que disseram em possuir bilhões em créditos tributários com a União, basta compensar com eventuais dívidas.
PIS, CONFINS, DÉBITOS COM A ANP ETC.
Não dá para enteder esse estresse.
 
John*John
Quem sabe a Petro Rio (prio3) não compra a dommo para aproveitar esses bilhões em créditos$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Loarruda
Fora os possiveis 300.000 barris mensais .
Cbc
Os créditos fiscais sao referentes ao diferido sobre prejuízo fiscal e base negativa da CSLL (CPC 32), os quais só podem ser utilizado para abater o lucro fiscal (limitado a 30%) ou em eventual parcel... Ver mais
Bru PRO
  • 7 de julho às 18:20
#OIBR3 #HAGA4 #CIEL3 #COGN3 #DMMO3

BAITA NABA AQUI

AGORA EH SOH QUEDA... Ver mais
 
Mago Mágia $;) É MÁGICO $;)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bru PRO
  • 7 de julho às 13:01
#HAGA4 #BSEV3 #JFEN3 #VIVR3 #DMMO3

ULTIMO APAGA A LUZ
 
Heitor Feitoza
Você comprou topo em todos. Acertei?
Mago Mágia $;) É MÁGICO $;)
KKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Pitágoras
Agora quem beijou ou apertou a mão dele, deu abraços. Vai ficar como? Pedi indenização.
Rodrigo A
Beijou por que quis.. kkkk.. ganha o selo de otário apenas..
Paula
O problema é que os imbecis que foram lá apertar a mão dele passam a doença pros avós, pra empregada, pros colegas de trabalho...
Gustans
  • 7 de julho às 10:40
#DMMO3 Alguém se baseia na linha MACD no gráfico de 5 minutos ou apenas no gráfico diário? Antes que me esculachem rs, sou iniciante rsrs.
 
David DAGC Investidor Paraguay Brasil
ha muitas formas de operar, encontre a sua
HOMEM DE GELO
  • 6 de julho às 13:35
Ai galera da #DMMO3 #OIBR3 #IRBR3 #USIM5 bora compra um pouco de #RCFA11. ta acumulando a muito tempo logo deve dar um belo up ate os 2 reais
 
Moacir Souza
Todo mundo duro aqui! Compramos tudo de OiBR3! Kkkkk O retinho da reserva que tenho é para o caso de uma possivel correçao de mercado.
Nelson Marchesini PRO
a RCFA11 passou de R$ 20,00 em out/19 e pq agora está em 1,24 ?
True invester
Porcaria de fundo em, nao da lucro, só come patrimônio todo mês. Com prejuizo mensal de 47 mil reais.

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
PETR422,65keyboard_arrow_up1,89% Seguir
PRIO336,65keyboard_arrow_down1,35% Seguir
CSAN375,24keyboard_arrow_up2,37% Seguir
BRDT322,96keyboard_arrow_up2,45% Seguir
UGPA318,77keyboard_arrow_up4,05% Seguir