COGN3 (COGNA ON ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 115.202
  • keyboard_arrow_up2,22%
  • 35,99B
  • 05/03/21
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Trocar Página: Primeira Página Página AnteriorPróxima Página Última Página
 Registros 1 - 12
115.000 VIRA RESIST 108 SUPORTE PRO
  • Hoje às 19:50
#COGN3 TODO MUNDO FALANDO DESSA EMPRESA
O SETOR DELA FOI MUITO FAVORECIDO COM A PANDEMIA KKK
#YDUQ3 #ANIM3 #SEER3
 
Washington Matos PRO
O que o Bradesco e JP compraram hoje vendem o dobro semana que vem. Infelizmente.
115.000 VIRA RESIST 108 SUPORTE PRO
  • Hoje às 19:43
#COGN3 TODO MUNDO FALANDO DESSA EMPRESA
O SETOR DELA FOI MUITO FAVORECIDO COM A PANDEMIA KKK
#YDUQ3 #ANIM3 #SEER3
#COGN3 Nosso telegram adiantou o movimento. Link de acesso https://t.me/acoesemfoco
Para informações e compartilhamento de idéias. Não fazemos nenhum tipo de indicação ou orientação de compra e venda.
 
115.000 VIRA RESIST 108 SUPORTE PRO
MOVIMENTO?
CFMJ
  • Hoje às 18:18
#COGN3 deizão básico!!
 
Paulotd
Hehe tá mais fácil cair pra 2
Futuro
2,00 é all in
ProNabajara
  • Hoje às 17:55
#COGN3 Agora vai? Já são 20% da última mínima
 
Fresco Alencar
vai pra onde?
Washington Matos PRO
Meio fake essa subida do ibov na semana. Semana que vem começa a descida de novo. Olha lá o canal no diário.
Josef
Subida fake kkkkkkkkk
edicarlos nardelli
  • Hoje às 17:02
#COGN3 Xp esta segurando o preço , vendas gigantes .
 
Ricardo Costa
Para ver esses resultados:
Entre no site fundamentus, clique "gráficos" \ "demonstrativos de resultados" e depois clique em "trimestres isolados".
... Ver mais

Paulotd
Vai pra 2,xx aguardem
Martin Kirsten EXPERT
  • Hoje às 16:52
Vcs concordam com essa visão do Edu sobre #COGN3?

https://www.youtube.com/watch?v=ck7ExhIO0t4

... Ver mais
 
115.000 VIRA RESIST 108 SUPORTE PRO
O Gráfico Fala Por Si Só
COMPRO NO FUNDO E VENDO NO TOPO
ESSES EXPERTS DO GUIAINVEST SÃO TUDO HYPERO. SÓ COMENTAM AÇÃO QUE SUBIU PRA GERAR IBOV. ESQUEÇAM MINHA CONGA SEUS GADO. COMENTAM DE AÇÃO ESQUECIDA, DEPOIS QUE SUBIU NÃO TEM ANÁLISE, PORRA! TUDO TRADER... Ver mais
COMPRO NO FUNDO E VENDO NO TOPO
IBOV = IBOPE*
CFMJ
  • Hoje às 16:08
#COGN3 leilão??? Sei não. Será q devolve???
 
CFMJ
Oc em 4,22 executou na hora né????
CFMJ
Kkkkkkkk
Vem com o pai
Avisei por aqui que 3,5x era um bom lugar pra fazer PM...rumo ao lucro, kkk
amauri lis
  • Hoje às 15:57
#COGN3 VOU FICAR SILENTE, PORQUE QUANDO COMPREI E CANTEI EMBR3 ERA 6K E FUI APEDREJADO, ENTÃO PREFIRO CALAR-ME QUANTO A COGN3!!!!
 
amauri lis
AH, DIGA-SE O MESMO DE OIBR3 A 1,1K.
ROBERTO MASSA
Continue informando. Acertou IRBR (queda), EMBR (alta), OI, e agora está acertando o time de COGN. Parabéns!!!
Ivonir G. Laguna PRO
graças a Deus que essa peste saiu do forum do bbdc, essa porra era a maldiçao, depois que esse ser maléfico sumiu de lá temos mais de 10% de alta, fique por aqui mesmo AMAUdiçoado LIS
A gente avisa:
"#COGN3 QUEM VENDE O QUE NÃO É SEU TEM QUE RECOMPRAR OU IR PARA A PRISÃO."
A gente avisa:
"#COGN3 A MAIS BARATA. ELES TEM QUE RECOMPRAR 1.2 BI. DIVIDE ISSO POR 3.61."
Washington Matos PRO
  • Hoje às 15:32
#COGN3 Cuidado. PUMP AND DUMP sendo armado em opções pela máfia dos vendidos JP MORGAN BRADESCO e UBS. Não se iludam.
 
COMPRO NO FUNDO E VENDO NO TOPO
"Todo castigo pra corno é pouco"
COMPRO NO FUNDO E VENDO NO TOPO
Parece inveja de quem não comprou e está falando mal do papel.
Cavalo Batizado
ele ta falando mal dos vendidos JP MORGAN BRADESCO E UBS, e não do papel kkkkkk

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
YDUQ328,75keyboard_arrow_up3,86% Seguir
ANIM38,83keyboard_arrow_up3,63% Seguir
SEER312,03keyboard_arrow_up2,55% Seguir
CSED311,95keyboard_arrow_down0,41% Seguir
BAHI372,00keyboard_arrow_down1,54% Seguir