COGN3 (COGNA ON ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Especulador Brasil
  • Hoje às 17:44
#COGN3
kekekeke a gringolandia chegando na area kekekeke é COGN DAY kekeke
amauri lis
  • Hoje às 17:43
#COGN3 STRONG BUY
TARGET PRICE 35,00
BOOM!
Salvarei o Brasil
  • Hoje às 17:23
#COGN3 "Aproveita enquanto o shorts ainda está pequeno tio...Depois vai ficar mais caro viu?".
 
ADRIANO MORAES
Kkkkk!
gekKO
Kkkk Pixuleco viadim 😛😛😛🤙🤙🤙
TIA SUZY
Nojo,!
juca oliveira
  • Hoje às 17:14
#COGN3 +6% ótimo, vai caminhar a 4,90, onde é o primeiro objetivo.
 
juca oliveira
Nesta pernada, garanto mtos venderam pra recomprar e ficaram pra trás, assim funciona a coisa, daqui a pouco com a alta do papel o fórum vai sossegar e restaram poucos sardinhas até o abandono, em sin... Ver mais
CFMJ
Vou continuar comprando e vendendo...
BrunoForex
  • Hoje às 16:10
#COGN3 Daqui a pouco, acho que passaremos a PETR4 em NÚMERO de negócios (falta apenas 1.000 negócios para ficar a frente) do dia. Já somos a 5a companhia +negociada do dia de todo o IBOV e estamos na 3a maior alta do dia de todo o IBOV.
 
amauri lis
SE 80% DO TRANSPORTE RODOVIÁRIO É DIESEL COMO EXPANDIR O DESENVOLVIMENTO ECONOMICO DO PAÍS COM O PREÇO NA ESTRATOSFERA?
amauri lis
SE 80% DO TRANSPORTE NO BRASIL É RODOVIÁRIO, COMO EXPANDIR O DESENVOLVIMENTO ECONOMICO DO PAÍS COM O PREÇO DO DIESEL NA ESTRATOSFERA?

Salvarei o Brasil
Se quebrar o monopólio PETR acaba. Apesar de toda a expertise...empresa altamente contaminada, infiltrada, cheia de vícios e parasitismo.
BrunoForex
  • Hoje às 16:09
#COGN3 5 Gringos comprando milhões de R$ na COGN3. Gostaram das mudanças de DRI.
 
juca oliveira
Pactual como sempre comprando na abertura e depois socando pra derrubar e defender seu short
BrunoForex
  • Hoje às 16:09
#COGN3 os 3 primeiros players compradores do dia (JPM + BRADESCO + BofA MERRILL LYNCH) são/eram os maiores vendidos do papel. Eles na compra com alto volume, pode ser a recompra (fechando os aluguéis).
amauri lis
  • Hoje às 15:09
#COGN3 DESCOBERTA A RSENHA DO WASHINGTON MATOS INDICADOR REVERSO.
ELE COMPROU COGN3 A 19,00 E VENDEU A 3,70.
EXPLICADA A RAIVA DELE.
COMPRADOR DE TOPO E VENDEDOR DE FUNDO, OU SEJA, O CHAMADO PAGÃO DE CONTAS.
NA HORA EM QUE ELE COMPRAR, AVISEM QUE TALVEZ SEJA HORA DE VENDER!... Ver mais
 
amauri lis
JUNIOR RESTO DE ABORTO, PERGUNTA PRA MÃE QUEM É O PALHAÇO SEU FRALDINHA CHUPA ROLA, MAS DA PROXIMA VEZ MANDA ELA TOMAR UM BANHO COM SABONETE E NÃO DETERGENTE, NELA ENFIEI 2 PÉS E AINDA DEIXEI ESPAÇO ... Ver mais
amauri lis
BOLSA TUDO PODE, SÓ NÃO PODE FODER COM O RABO ENCOSTADO NO TANQUE EM VÉSPERA DE NATAL COM A MAMÃE ASSISTINDO, BURRRRRRRRRRRRRO!
Junior
segura o blok! seu vocabulário é tão igual o que sai do seu orifício redundante anal, uma trosova!
Washington Matos PRO
  • Hoje às 14:59
#COGN3 Capaz de negativar ainda hoje essa bixera.
 
Comedor de rosquinha
Aí galera. Avisa pro amauri que eu preenchi o cartão fidelidade que a mãe dele me deu . A próxima metida é na faixa
juca oliveira
Negativou a tua conta corrente, com ctza brother, rsrsrsrs
Cogn3= +6%

David Zart
So tem pau no cu aqui vendido chorão
CFMJ
  • Hoje às 14:43
#COGN3 pra vcs posicionados fechando acima de 4,30 tá lindo.
 
Everton Schmidt
Fechou exatamente em.4,33.
CFMJ
Pode ajoelhar e glorificar o cara.
CFMJ
Espetacular. Q sairia do canal era fato. Saiu e foguetou. Perdi o bonde...
Rodrigo DL.
  • Hoje às 14:15
#COGN3 Se for a 4,40 de novo eu vendo.
 
David Zart
Ue 4.34 esta acumulando pra superar os 4.40 amigo nao seja mão de alface
David Zart
Nao esperou os 4.40 kkkk vou ficar só urubuservando
Washington Matos PRO
Eu fiz um DT na compra hj 4.16 vendi a 4.21. Peguei 2500 reais ta ótimo. Pra quem tem capital é tranquilo.

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
YDUQ332,67keyboard_arrow_up4,37% Seguir
ANIM310,83keyboard_arrow_up2,07% Seguir
SEER313,54keyboard_arrow_up1,12% Seguir
CSED312,30keyboard_arrow_up0,81% Seguir
BAHI375,25keyboard_arrow_up0,40% Seguir