News Feed - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP
#CLEARLIXO

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

Exibir:
 
Investidor raíz.
  • 13 de dezembro de 2019 às 10:53
#CLEARLIXO Nem o site, nem o APP .... querendo comprar e vender... só se for picollé na praia
 
Sardinha assustada
Tá foda.
Lucas Farias
tudo ok aqui!!
Marcelo Roberto
  • 13 de dezembro de 2019 às 10:32
Durante quatro anos, Carol Dias foi uma das beldades que rebolavam no palco do extinto "Pânico na TV!". Após deixar a televisão, a vida da modelo deu um giro e...
 
SUNDA
ela tá enchendo o ¨cofrinho ¨...uooou
Marcelo Roberto
Fico pensando na acessoria dela XD
Garoto Enxaqueca
Hahahahahaha....achou uma forma de utilizar o dinheiro dos “programas”.
L.F.N. PRO
  • 12 de dezembro de 2019 às 12:06
#CLEARLIXO Taxa zero = acesso zero
 
Investidor raíz.
Não é taxa zero não... pq aparece alguns descontos inexplicáveis no saldo sem quais quer movimentações realizadas
Camarão Pistola
como assim investidor raiz? nunca vi esses descontos...seriam na nota de corretagem ?
L.F.N. PRO
Investidor raiz, será que não é o come cotas dos fundos? Tem também os preços de ajustes diários.
DOM Kratos
  • 22 de novembro de 2019 às 14:52
#CLEARLIXO #CLEAR PROVANDO mais uma vez a INCAPACIDADE DE OFERECER UM SERVIÇO DE QUALIDADE...não estão conseguindo se quer atualizar o book de forma correta aff
 
DOM Kratos
#CLEAR um DESRESPEITO com os clientes, sem falar na INCAPACIDADE TECNOLÓGICA.... AFF
Cade o lucro?
Então ta normal!
DOM Kratos
Verdade Cade o lucro? #CLEAR a lixo de sempre kkkk
Space Ghost
  • 4 de novembro de 2019 às 10:23
#CLEARLIXO ..... Alguém mais ? Hoje tá difficile.

Conteúdo Sugerido

3 ações para ter pelos próximos 10 anos

3 ações para ter pelos próximos 10 anos

Faça o download do relatório com as 3 ações preferidas do Eduardo Voglino, especialista em ações do GuiaInvest.

Ações mais Discutidas

   CódigoPreçoDia
1269226129OIBR30,96keyboard_arrow_up5,49%
1195026327TCSA32,15keyboard_arrow_up13,76%
1261726449CIEL37,05keyboard_arrow_down2,49%
1269126204VVAR314,01keyboard_arrow_up2,04%
1266626337VIVR33,10keyboard_arrow_down2,52%

Mais Influentes