ATOM3 (ATOMPAR ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
#ATOM3 Balanço ATOMPAR.
#Startup #MICROCAP #DAGC #Trades
____ Balanço ATOM3 ATOMPAR - 14/11/2019 - DAGC ___
No trimestre encerrado, foi contabilizado prejuízo de 181 mil reais. Resultado inferior ao lucro do ano passado, de mais de 2.8 MI (fim da série consecutiva de lucros que já iam para tres ano... Ver mais
 
Rodrigo Loko
O melhor de tudo: Não existe nenhum canal de contato com o RI. kct! ta parecendo com a antiga vulc3. Investimento as cegas.
David DAGCabanas - PIB Paraguay + 7% Brasil + 2,0%
Deveriam mudar isso ai mesmo, eu gosto de baixar os ITRs, mas eu estou olhando pela BMF mesmo, sem enrolação.
Rodrigo Loko
notas explicativas. Achei o email do RI, mandei algumas dúvidas mas duvido que respondam.
voka de paulo
  • 15 de novembro às 15:28
#ATOM3 Isso foi a publicação de um balanço ou a entrega do trabalho da 4º série? Fiquei em dúvida Haha a história da formiga e da cigarra foi ótima , comparando a atom a formiga ela só esqueceu de mencionar quem foi a cigarra que foram os “investidores” que compraram acima de R$3,00 acreditando nas... Ver mais
 
Marcos A F Peixoto
Está parecendo o Arnaldo Jabur...só falta publicar na Veja/istoé

Patricia C.
  • 12 de novembro às 20:17
Mesmo com algumas quedas do mercado sigo de olho #FSPE11 #ATOM3 #MGLU3 #TASA4 Pra cima !!!!
gustavo sylver
  • 12 de novembro às 19:22
#ATOM3 Alguém sabe quando sai o balanço ????
 
Marcos A F Peixoto
Balanço da atom / hoje após o pregão

#ATOM3

OCO invertido vem configurando ha alguns dias (essa projeção tinha sido feita há dias atras).

#SMLL #Microcap #Startup #DAGC
#ATOM3 esquecida
#IDVL4 esquecida
#KLBN4 esquecida
#CAMB4 esquecida
#IDNT3 esquecida
 
ANÔNIMO38
De nada mano
Igor
se está assim é pq não presta
David DAGCabanas - PIB Paraguay + 7% Brasil + 2,0%
Igor, ano passado, no mural da positivo, so tinha eu comentando.
Publicação sobre AT - Papeis marcados

AT:
#ATOM3 OCO invertido configurando, vejam no intervalo semanal.
#CAML3 Um lindo W configurando (fundo duplo).... Ver mais
 
Matheus . PRO
voa Camil , voa Tecnisa
David DAGCabanas - PIB Paraguay + 7% Brasil + 2,0%
caml3 rompendo pra cima! acompanhando.
#Atom3 qie dia que isso vai parar de cair? Kkkkll
 
joaquim issamu
Tomara que saia logo esse fusão da atom3 , aí sim pode valorizar bastante .
Noob da Bolsa
Que fusão é essa, Joaquim?
joaquim issamu
É um fato relevante que foi anunciado no dia 11 /09/2019 com BRS comércio e indústria de material esportivo
#ATOM3 sobrenvendida? Mesma cotaçao de 2016.
#OIBR3. sobrevendida? Mesma cotaçao de 2016
malog
  • 15 de outubro às 12:46
#ATOM3 ..o que faço com essa merda de takion?...por favor alguem sabe de uma loja de supositorio ,preciso trocar essa merda com um supositorio ou aquela pedra pra colocar no vazo sanitario .....
 
Flavio Trindade
Vende ueh https://app.flowbtc.com.br/ site que vc pode vende elas

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
JBDU41,82keyboard_arrow_up1,68% Seguir
MAPT447,000,00% Seguir
CCXC32,02keyboard_arrow_down1,94% Seguir