ABEV3 (AMBEV S/A ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 114.977
  • keyboard_arrow_down0,28%
  • 15,31B
  • 18/02/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Bra Runner
  • Hoje às 20:05
#ABEV3 Entra ano, sai ano, tudo se repete, e continuam com essa bobagem de vai perder mercado, etc...
Tudo besteira, dentro em breve as ações voltam a 19 e os TUBAS desovam tudo que compraram dos sardinhas por 16.
Não adianta falar isso aqui a cada 3 meses, que os sardinhas GOSTAM de vender a 16 par... Ver mais
Kim Jon-Un
  • Hoje às 19:13
É bom, por enquanto, ficar de fora da ação da Ambev (ABEV3), afirma a equipe de investimentos do Santander (SANB11). Como se não bastasse a agressividade
 
Fenômeno PRO
agora vou vender tudo em panico
obrigado pela "dica" kkkkkkkkkkkk

Bra Runner
QUE GIGANTESCA BESTEIRA ESSA MATÉRIA !!!
Mago Fantasma
  • Hoje às 15:38

JÁ FOI PROVADO VCS NÃO PODEM COM OS ALGORITMOS DO MEU DEUS KKKKKKKK CONSEGUI A SIMETRIA PERFEITA KKKKKKKKKK
RUSSO SELI... Ver mais
Mago Fantasma
  • Hoje às 15:25
DEUS ME DEU A SIMETRIA PERFEITA KKKKKKKKKKKK
RUSSO OLHA NO MEU MURAL OS ACERTOS E OS HORARIOS E DATAS . SIMPLEMENTE DEUS ME DEU GRAÇA $;)
MEU DEUS É GRANDE VCS NÃO PODEM COM ELE NEM COM OS ALGORITMOS QUE ELE ME DEU KKKKK SEREI AINDA O HOMEM MAIS RICO DO MUNDO KKKKKK ESTOU BIRUTA E ALUCINADO TOTAL ... Ver mais
Mago Fantasma
  • Hoje às 15:07
OBRIGADO DEUS , PELA SIMETRIA PERFEITA , AMÉM ...
#ABEV3 SIMPLESMENTE #MagoMagiaBirutaTotal VCS NÃO PODEM COM OS ALGORITMOS QUE DEUS ME DEU KKKKKKK
 
Mago Fantasma
#BBDC4
Mago Fantasma

Bob
  • Hoje às 09:47
É bom, por enquanto, ficar de fora da ação da Ambev (ABEV3), afirma a equipe de investimentos do Santander (SANB11). Como se não bastasse a agressividade
 
JUNIOR SMG
SE ELES FALARA, É SÓ COMPRAR, NÃO TEM COMO ERRAR
Marreco
comprando. thanks
Fusca Pro
Se o preço cair mais um pouquinho ...... eu entro fundo, eu entro com tudo!!!!!
 
CORINGA38
Olha a Itaipava chegando Toninha!!!
James Businesses
O problema que vejo não é na existência de concorrência, isso é normal. Antes, vejo o PESO da marca Heineken (Champions League, padrão Europeu, etc...). Bairros populares das cidades conhecem a Heinek... Ver mais
Marreco
meu deus e agora o share de 60% virou 59%. OH MY GOD
Mago Magia
  • Ontem às 16:53
MAGO OPERANDO COM MAESTRIA E ELEGÂNCIA NA SIMETRIA PERFEITA KKKKKKKKKK ME DÁ UM DÓ MAIOR RUSSO KKKKK
SAI DA FENTE VENDIDAS A DESCOBERTO #IRBR3 SAI DA DAI VENDIDOS VAI PERDE A PREGA ESTOU MAIS OTIMIMISTA VAI AOS 40 KKKKKK OS FÃS DE WALL STREET AND ZURIQUE ESTÃO DE OLHO NO MEU MURAL AO VIVO NO GUIAIN... Ver mais
 
Mago Magia
OLHA LA RUSSO , ET AND HABIB A #BBAS3 QUE LINDO DA BUY SHOW DI BOLA NESSES 49.39 KKKKKKKKK
Mago Magia
VAI RUSSO SOCAR BUY NESSA PORRA #BBAS3 49,38 KKKKKKKKK
Mago Magia
EM 48,XX FICA LINDO TAMBÉM KKKKKKKKKKK
1 , 2 ,3 VOU ME JOGAR DE PARAQUEDAS DO PRÉDIO EM WALL STREET PARTIU ATÉ A PRÓXIMA , CASO O PARAQUEDAS NÃO ABRA AS VENDIDAS A DESCOBERTO IRÃO SOLTAR FOQUETES , P... Ver mais

Mago Magia
  • Ontem às 15:50
ELA RASGO RUSSO LINDO OS 35,15 MAI SOS 35,50 Q DI MAIS ESTOU LUNÁTICO TOTAL KKKKK #IRBR3 Q LINDO LÁ DOS 32,XX Q DI MAIS... Ver mais
 
Mago Magia
AS VENDIDAS A DESCOBERTO IRÃO ME XINGAR NO YOUTUBE AO VIVO , QUE SOU BICHA E COISAS DO GENERO , POIS HUMILHAMOS ELAS AO VIVO NA LIVE DO YOUTUBE E NO GUIAINVEST KKKKKKK VAI ME XINGUEM VENDIDAS BANDIDAS... Ver mais
Mago Magia
  • Ontem às 15:34
#ABEV3 #IRBR3 EITA PORRA SAI DA FRENTE VENDIDAS A DA DESCOBERTAS BANDIDAS VAMOS RASGA VCS AO MEIO AO VIVO PORRA KKKKKKKKKKKKKKK #MagoMagiaBirutaTotal KKKKKK
#TPIS3 #USIM5 KKKKKKKKKK
 
Mago Magia
MEUS FÃS DO YOUTUBER AO VIVO VEM COM O REI MAGO QUE SERÁ SUCESSO , POIS DEUS É GRANDE , AMÉM KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mago Magia

Mago Magia

Mago Magia
  • Ontem às 14:07
EITA PORRA ESTÃO ME APLAUDINDO EM PÉ EM WALL STREET E ZIRIQUE ,OBRIGADO MEUS FÃS KKKKKK BIRUTA E LUNÁTICO TOTAL KKKKKK
RUSSO , ET E HABIB ALGUÉM BELISCA QUE ESTOU VENDO UMA MIRAGEM KKKKK
#TPIS3 Q DI MAIS KKKKKKKK
#DMMO3 #IRBR3 #OIBR3 #ABEV3
 
Mago Magia
ESTOU COM 74% DO CAPITAL EM CAIXA , ESPERO O CAOS ENTRE 2 A 3 ANOS BEM DE BOAS KKKK BIRUTA TOTAL KKKKK
Cavalo Batizado
pode vir o caos, só a Oi vai subir , ação do capeta kkkkkkkkkkkkkk

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
COCA34259,06keyboard_arrow_up0,48% Seguir
PEPB34636,51keyboard_arrow_up0,25% Seguir
FMXB34403,00keyboard_arrow_up4,00% Seguir