#JHSF3 Bom dia foristas!Eventualmente eu tenho acompanhado o Fórum, m... - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 72.692
  • ▲0,36%
  • 1,10B
  • 11:55
  • Exibe o gráfico
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP
Geronimo
  • 6 de dezembro às 10:49
  • Público
#JHSF3 Bom dia foristas!
Eventualmente eu tenho acompanhado o Fórum, mas evitando postagens, pois me cansei de ler críticas (diretas e indiretas) a quem pretende ajudar.
Como eu sempre disse, eu li alguns livros ensinando sobre investimentos, mas minha maior escola foram os Fóruns em sites especializados e acho MUITO IMPORTANTE essa nossa participação coletiva.
Bem, O ASSUNTO DE HOJE é prestar atenção nas ENTRELINHAS da seguinte publicidade que recebi HOJE:

*INFORME PUBLICITÁRIO DA OFERTA PÚBLICA DE DISTRIBUIÇÃO PRIMÁRIA DE COTAS DA 1ª EMISSÃO DO XP MALLS FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO - FII.*
Prezado Cliente,

Conforme Aviso ao Mercado disponibilizado em 14 de novembro de 2017, o XP MALLS FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO - FII, fundo de investimento imobiliário constituído sob a forma de condomínio fechado, cujo regulamento foi devidamente registrado em 27 de setembro de 2017, sob o nº 1004917, no 4º Oficial de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Cidade e Estado do Rio de Janeiro ("Regulamento"), conforme alterado, inscrito no CNPJ/MF nº 28.757.546/0001-00 ("Fundo"), neste ato representado por sua instituição administradora, o BTG PACTUAL SERVIÇOS FINANCEIROS S.A. DTVM, instituição financeira com sede na Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, à Praia de Botafogo, nº 501, 5º andar, parte, Torre Corcovado, Botafogo, CEP 22250-040, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 59.281.253/0001-23, devidamente credenciada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") para o exercício da atividade de administração de carteiras de títulos e valores mobiliários, nos termos do Ato Declaratório nº 8.695, de 20 de março de 2006 ("Administrador"), está realizando a oferta pública de distribuição primária de cotas da 1ª emissão do Fundo, nos termos da Instrução CVM nº 400, de 29 de dezembro de 2003, conforme alterada ("Instrução CVM nº 400/03") e da Instrução CVM nº 472, de 31 de outubro de 2008, conforme alterada ("Instrução CVM nº 472/08" e "Oferta", respectivamente), em processo de registro perante CVM. Portanto, os termos e condições da Oferta e as informações contidas nos Materiais Publicitários anexos a este e-mail e no Prospecto Preliminar estão sujeitos à complementação, correção ou modificação.

Anexo a este e-mail encontram-se a apresentação do material publicitário.

O Prospecto Preliminar encontra-se disponível para consulta nas seguintes páginas da rede mundial de computadores:

Administrador

BTG PACTUAL SERVIÇOS FINANCEIROS S.A. DTVM
 
Geronimo
Para quem não conseguir ler "entrelinhas" vou resumir:
JHSF3 hoje é uma empresa mais focada na renda recorrente de Shoppings e menos na Construção e Incorporação. Pois bem, o BTG, MAIOR INVESTIDOR e cotista (depois dos "donos" da JHSF), está abrindo um Fundo Imobiliário específico para investimento em MALLS.
Pergunto para provocar reflexão: quem vocês acham que será o maior alvo desse Fundo II ?
JHSF3 sempre foi e será um ótimo investimento para Médio e Longo prazo.
Sigo comprado, tranquilo e muito bem consolidado na JHSF3.

Bruno Moreira
? Explique porque hoje devo estar lesado.
Geronimo
kkk Bruno, fiz a explicação para os "lesados".
Não se trata de ser lesado. Como eu disse antes, os Fóruns nos ensinam muito. Só com o tempo as nuances de mercado vão fazendo a "sinapse neural". kkk

Alexandre PRO
Reforcei nos 1,83/1,84/1,85
Henrique Diniz
comprei mais 5k só para aumentar o monte.
Mike SSA PRO
Se esta desgraça não falir já está ótimo pra mim
Robert Cerqueira Silveira
Tomara, depois de zerar uma parte dos papeis em lucro e focar em outros investimentos aqui passou de 80% da minha carteira pra cerca de 56%. Acredito que já ta de bom tamanho pra ficar tranquilo pra manter comprado pra 2018 por aqui e deixar o restante em outros papeis que se movem mais rápido.
Estágiário
especulação - esperança