VULC3 (VULCABRAS ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 58.610
  • ▲1,55%
  • 4,34B
  • 29/08/16
  • Exibe o gráfico
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Novato mas com lógica
  • 23 de agosto às 22:42
  • Público
#VULC3 o que vcs acham???? Amanha tem mais?????
Marcius Cayo Daltro Pimentel
  • 23 de agosto às 16:53
  • Público
#VULC3 Foguetaço !
 
Marcius Cayo Daltro Pimentel
Sabia que esse monte de sapato que a muié compra ia servir pra alguma coisa.
Novato mas com lógica
Kkkk
Guilherme H.K.
  • 23 de agosto às 12:40
  • Público
#VULC3 Gostando de ver!
 
DMC
Oi tudo bem? Algum coisa por esta alta?
Eterno - Aprendiz
  • 17 de agosto às 11:24
  • Público
HJ pessoal foge das grandes #PETR4 #vale5 e cai nas pq #VULC3 #ESTR4
 
J o n
Lixo de empresa.
Bob
  • 10 de agosto às 11:29
  • Público
A calçadista Vulcabras Azaleia registrou um lucro líquido de R$ 200 mil no segundo trimestre de 2016, revertendo o prejuízo de R$ 15,6 milhões do mesmo per...
GDL PRO
  • 10 de agosto às 11:18
  • Público
#AnaliseTecnica #VULC3
Micão com o gráfico interessante, pq quando subiu teve bastante volume e quando caiu foi volume fraco... Estamos de olho, pode ser que bombe novamente. O volume de hoje está interessante, se passar dos 2,75 ativa setup 9.3.
Gena San
  • 10 de agosto às 10:53
  • Público
Só esperar lateralizar que os micos vão voltando para o lugar.


#BOBR4 #VULC3 #LUPA3 #TCNO4 #ATOM3
 
CapitaoDinheiro
Meu parceiro, acho que nao vao voltar nada nao
marcio carvalho
...

Marccelo
  • 6 de agosto às 09:50
  • Público
#VULC3 ehhh gente, comprei ontem à 4,05 ..... Tomara que na segunda abra em alta pra eu recuperar
 
Rodrigo Luis
realizei o prejuízo na VULC3
Marccelo
eu tbm kkk vendi a 3,21
Marccelo
não investirei mais em micos pelo menos por enquanto, pretendo investir em smalls mas não em micos, to de olho em eztec3, ecor3 emais algumas
Richie Rich Jr.
  • 5 de agosto às 14:51
  • Público
#VULC3 Que montanha russa. uahauhauhaua
 
Marccelo
Valeu Richie!
Rodrigo Luis
agora 4,00 onde tem o maior volume de vendas.. se passar e rumo a lua..
Marccelo
Deus lhe ouça Rodrigão!
Rodrigo Luis
  • 5 de agosto às 14:23
  • Público
#VULC3 limpando as OV
diego faial e Vilar curtiram isso.
 
Investidor Iniciante
Você acredita que pode subir novamente, nenhum FR até o momento.
Rodrigo Luis
deve ser só especulação..
Rodrigo Luis
  • 5 de agosto às 14:22
  • Público
#VULC3 comprando mais

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
GRND318,160,00% Seguir
ALPA410,11▼0,79% Seguir
NIKE34176,69- Seguir
CAMB44,60▲3,14% Seguir