VALE5 (VALE PNA) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 50.245
  • ▲1,30%
  • 5,56B
  • 29/07/15
  • Exibe o gráfico
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Aerolito
  • Hoje às 06:26
  • Público
#VALE5 O lucro líquido foi de US$ 1,675 bilhão no 2T15 (http://www.vale.com/PT/investors/home-press-releases/Press-Releases/ReleaseDocuments/vale_IFRs_USD_2t15p.pdf)
Previsao: lucro líquido de US$ 844 milhões no segundo trimestre, na média de sete bancos e corretoras (http://www.valor.com.br/empresa... Ver mais
Preços maiores do minério frente ao começo do ano e volume maior de vendas sustentam projeções
 
ROBERVASCO
Up!!!
Ricardo Alves
  • Ontem às 21:29
  • Público
#PETR4 #VALE5 #CMIG4 #BBDC4 #IBOV e amanhã...como será que o mercado vai reagir...continua subindo ou será que corrigi...vamos aguardar pra ver !
Alta vai em linha com a expectativa dos analistas de mercado e é o sétimo aumento consecutivo no ciclo de alta iniciado em outubro
 
Marcelo Franco Henriques
O ''custo'' da inadimplencia ja esta embutido nas taxas cobradas pelos bancos - perdao pela pontuacao, mas o teclado ta foda.
Eduardo CB
Essa alta do juros já tava precificada, foi o que o mercado previa, sem surpresas.
Seu Barriga
Renda fixa rende uma merreca, mas é dinheiro certo. O problema é que com o tempo, a selic tende a baixar, não adianta ficar muito tempo na renda fixa. Teve um ano, se não me engano, em 2013, que rendi... Ver mais
Bob
  • Ontem às 20:17
  • Público
Pensando no queda acumulada da commodity no ano, o Morgan Stanley elaborou um relatório de cenários de sensibilidade para a mineradora, levando em consideração a alavancagem, dividendos e fluxo de caixa
Ricardo Alves
  • Ontem às 18:41
  • Público
#PETR4 #VALE5 #BBAS3 #CMIG4 #IBOV Vejam nessa matéria como a coisa ainda pode ficar mais feia...essa matéria tá dando o que falar no infomoney !
Publicação afirma que apenas uma decisão radical do governo poderia mudar o rumo que o País está tomando e reforça o papel de Joaquim Levy nesta luta
 
Carlos Kettermann
Vejo que mais gente vem dar uma olhada por aí . . .
Acredito na bolsa
Certo...
Eduardo CB
Infomoney é foda, eles dizem que outro jornal disse tal coisa e quando se lê a notícia original a gente vê que não é nada daquilo.
Ricardo Alves
  • Ontem às 13:37
  • Público
#PETR4 #BBAS3 #VALE5 #CMIG4 #IBOV e aí meus amigos...gostaria de tirar uma dúvida com vcs...moro no ES e vejo que por aqui aumentou e muito o número de lojas, casas e apartamentos para venda e aluguel em lugares que costuma ser bem frequentado pelo turismo e até mesmo no centro da cidade...e aí com... Ver mais
 
Aas
Estão bombardeando de mosquito nas lojas,tem até shopping q nem estreou vai ter q fechar.
Na minha cidade parece cidade fantasma mesmo com 2 milhões de habitantes.

ALF
Daqui a 2 ou 3 anos tudo volta ao que era antes.
Eduardo CB
Moro em Brasilia e o centro comercial mais perto da minha casa tem mais de 6 lojas com aluga-se. A cidade tá infestada de anúncios de venda de imóveis só que tudo o olho cara.
Marcos Freire PRO
  • Ontem às 10:47
  • Público
Preços maiores do minério frente ao começo do ano e volume maior de vendas sustentam projeções
 
Allan Costa
O bolão está lançado. Vamos conferir amanhã.

Gordon Gekko
  • Ontem às 10:00
  • Público
"Essa crise, em certa medida é forjada. Enquanto a agência fica com essas firulas, a população está consumindo. Elas prestam um desserviço ao Brasil, não têm que ficar dando pitaco na vida interna do Brasil", afirmou o deputado José Guimarães
 
ALF
"Biltre" deve ser algum tipo de urubú e "energunemo" deve ser algum tipo de cosido de legumes.
ALF
Oi, BB.
ALF
Pra cima.
Eduardo CB
  • Ontem às 09:16
  • Público
#VALE5 Minério de ferro se recuperando forte!
 
Wipe Out Invest
Eduardo, onde encontro gráficos sobre o preço do minério de ferro? abs.
KATARINO MORAES
  • Ontem às 09:10
  • Público
#VALE5
CHINA DA UMA RESPIRA HOJE.
As bolsas da China fecharam o pregão em alta nesta quarta-feira (29/7). No encerramento em Xangai, o índice Shanghai Composite subiu 3,47%, aos 3.789,17 pontos enquanto o SZSE Component ganhou 4,11%. Os ganhos foram nos setores de água, ...
 
Mateus Marques
Ontem caiu e aqui subiu.. tem correlação mas não é assim tão forte. Mais forte com o minério de ferro, esse sim subiu bem!
KATARINO MORAES
VAMOS VER SE A VALE NÃO NOS DECEPCIONE HOJE!!
WALKER
  • Ontem às 08:40
  • Público
#BBAS3 #VALE5 #PETR4 Esqueçam essa tal de crise e foquem nos balanços. A crise ta na cabeça das pessoas e é passageira. Tudo fica adequado com o tempo galera. A verdade por traz de todo esse terrorismo nunca saberemos. Uma boa opção é os bancos com esses juros altissimos. Abraço
 
#metodoDesapega,OGX...
bbas3= sempre em crise, tarja preta...
Eduardo CB
Aas, sei não viu, inadimplência "bombando" e com tendência de piorar. Não compro bancos no atual cenário ao menos que eles caiam muito. Talvez o BB, que já tá bem descontado e com um yield alto, se ch... Ver mais
Marcelo Oliveira
  • Ontem às 06:24
  • Público
O Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central define nesta quarta-feira (29) a Selic, a taxa básica de juros....

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
MMXM30,39▼2,50% Seguir
FCXO3459,35- Seguir