PauloeThamirys Carvalho - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 75.577
  • ▼0,52%
  • 2,67B
  • 12:35
  • Exibe o gráfico
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
PauloeThamirys Carvalho
  • 14 de setembro às 16:14
  • Público
Convite de Grupo do WhatsApp
PauloeThamirys Carvalho
  • 14 de setembro às 12:00
  • Público
#BBRK3 ALGUEM TEM GRUPO DE WHATS DE BBRK3?
PauloeThamirys Carvalho
  • 22 de junho às 11:50
  • Público
#JHSF3 ou #hbor3 qual é melhor ?
 
PauloeThamirys Carvalho
tem alguma boa para vcs perto de 2 reais ?
Rodrigo
#OGSA3 e as #RNEW3 w #RNEW4 se não for CP
Nem tudo e analise técnica!
difícil viu ... pq se fossem boas nao estariam nesse preco !!! acoes de risco ... as vezes vc tenha sorte!
PauloeThamirys Carvalho
  • 14 de junho às 10:50
  • Público
#JHSF3 Bom dia Acionistas, hoje o mercado esta com cara de alta.
 
PauloeThamirys Carvalho
defina, jon bovi
Jon Bovi
Aquele que analisa o mercado pelo retrovisor, ou seja, só comenta depois que as coisas já aconteceram. Aí é fácil, mais fácil que isso só sendo comentarista de futebol.
PauloeThamirys Carvalho
minha bola de cristal quebrou não consegui prever ontem, ai achei melhor avisar hoje oq vi no retrovisor vai que alguém não viu, só pra ajudar os amigos
PauloeThamirys Carvalho
  • 1 de junho às 16:03
  • Público
#JHSF3 REFORCEI EM 2,15 POIS ACREDITO QUE ELA TEM POTENCIAL PARA SE RECUPERAR RÁPIDO, A EMPRESA É BOA ESTA AMORTIZANDO RAPIDO AS DIVIDAS E LOGO LOGO ELA SOBE
 
$$ PATINHAS $$
to ouvindo isso desde janeiro
Legora
Janeiro foi a 4 meses.A maioria dos negocios abertos tem seu retorno em 2 ou 3 ANOS.
Alex de Almeida
Daqui a pouco esses caras do GI compram todas ações disponíveis da empresa, pq todo dia alguém reforça mais
PauloeThamirys Carvalho
  • 19 de maio às 13:50
  • Público
#POMO4 2,68 é um preço bom para entrar ?
 
PauloeThamirys Carvalho
para
trade quanto ?

Don Garlits
Paulo, nunca faça isso, não peça trades prontos em fórum de internet, tem muita gente mal intencionada. Você deve ser capaz de analisar por sí e saber onde entrar e sair. Se ainda não sabe fazer isso,... Ver mais
Possamai
Elá tá em um preço otimo, descontou muito ontem
PauloeThamirys Carvalho
  • 15 de maio às 21:46
  • Público
#POMO4 alguém tem algum grupo da pomo4 no WhatsApp ?
 
E nós nas finanças
Alguem grupo relacionado a açoes ai
Me. Add la

PauloeThamirys Carvalho
  • 4 de maio às 16:49
  • Público
#PDGR3 SERA QUE AMANHA SOBE ?
 
PauloeThamirys Carvalho
quanto na compra e na venda ?
Jon Bovi
comentário ali em cima
Jon Bovi
1.459 de lucro

Atividades Recentes

  
curtiu o comentário "Achei interessante o morgan comprando pq eles esta..." no mural de Thiago Nascimento de Souza · 14 de setembro, 11:27
comentou "MANDA O LINK" na publicação "#JHSF3 está entre as 3 ações da Empiricus que irá ..." no mural de STIFLER · 13 de setembro, 17:30
comentou "meio barão então, caio comprou " na publicação "#JHSF3 Caiu, comprou?..." no mural de Robert Cerqueira Silveira · 13 de setembro, 16:35
comentou "ta no grupo do whats né kkkk..." na publicação "#JHSF3 Caiu, comprou?..." no mural de Robert Cerqueira Silveira · 13 de setembro, 16:19
comentou "viu que era manipulação, tiraram " na publicação "#JHSF3 AGORA vendendo 200k em papeis... vai cagar ..." no mural de Henrique Diniz · 13 de setembro, 16:09

Seguidores (2)

Seguindo (2)