João RJ - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 70.641
  • ▲0,81%
  • 9,33B
  • 22/06/18
  • Exibe o gráfico
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
João RJ
  • Hoje às 20:12
  • Público
#DMMO3
TO COMPRADO
VAI SUBIR
PS.. EU ERRO TODAS !!!
 
VENOM
Comprado não. Vc está cagado
João RJ
  • 21 de junho às 17:55
  • Público
#DMMO3
AMANHÃ IBOV SANGRA E A DMMO3 SOBE.... LÓGICA DE MERCADO...
PS... EU ERRO TODAS !!!!
 
Axl Rose
100 contratão
ScorpioM - (PRO)
Vai tentando uma hora vc acerta, e grita de peito cheio, "EU SOU ANALISTA SENIOR"
Axl Rose
scorpiom presta atencao, tou mostrando aqui as stopadas, vai anotando ai
João RJ
  • 21 de junho às 11:54
  • Público
#DMMO3
VOLUME HOJE TÁ BAIXO.... SINAL DE ALTA EM BREVE !!!!
NÃO VÃO POR MIM !!! EU SEMPRE ERRO !!!
 
João RJ
RESPOSTA DÚBIA
Davidson Ermírio de Moraes Alves
Concordo que ela terá uma alta em breve.
ScorpioM - (PRO)
tá!
João RJ
  • 20 de junho às 17:11
  • Público
#DMMO3
Fechou em 1,40 ..... a mínima foi 1,38 tá sinalizando uma alta amanhã
Não vão por mim que eu erro todas !!!!
 
Felipada
kkkkkkkkkkkkkkkk
Jugger br
Ainda bem que avisa...
Ana Cardoso
E eu não acerto uma! hahahaha


João RJ
  • 20 de junho às 15:16
  • Público
#DMMO3 Ganância é foda ... tava com 10% de ganho ontem mas não vendi de olho nos 20% !!!! Hoje to com 10% de prejuízo !!!
 
Everton PRO
10% pra cima ou pra baixo é normal....gostoso mesmo é quando está a partir de 50% negativo com Ibov em queda livre, exemplo recente 2014/2015...nesses casos é dureza segurar o rojão....
ScorpioM - (PRO)
Everton (PRO) a BOLSA TEM QUE CAIR PARA DMONHO SUBIR
Everton PRO
Bem porrai.....segue o balé como diz o saudoso Jão pé de feijão
João RJ
  • 20 de junho às 14:18
  • Público
#DMMO3 VEM COISA BOA AIIII !!!!!!!!!!
 
Marcio Baiano
ESSA FRASE AI É A TOP 6 DO BAIANO DE QUEM TA LEVANDO NABA
João RJ
Adivinhão!!!
João RJ
  • 19 de junho às 17:33
  • Público
#DMMO3 Não se desesperem !!! Vem coisa boa ai !!!!!
 
João RJ
AMANHÃ !!!
João RJ
AMANHÃ !!!
Flavio Moreira da Silva
Esse papel esta quase garantindo o sussego, esses ultimos 20 dias a bolsa esta de cabeca para baixo e a dmmo3 sussegada, o coisa boa
João RJ
  • 19 de junho às 17:32
  • Público
#DMMO3 Não se desesperem !!! Vem coisa boa ai !!!!!
 
Gangster
O scorpiom gosta dessa frase kkkkkkkkkk
João RJ
  • 19 de junho às 17:21
  • Público
#DMMO3 Como tem otário vendido
 
João RJ
AFF...TO CANSADO..............
Pedro Fraga
Não apagou não deve ter te bloqueado
João RJ
ScorpioM - (PRO)
FICA DE PLANTAO
CONTRATADO PELO GI ... Ver mais

João RJ
  • 19 de junho às 15:02
  • Público
#DMMO3 Quem tem cú dôce vende
João RJ
  • 19 de junho às 11:12
  • Público
#DMMO3 Não vendam !!! Vem coisa boa ai !!!!!!!!!!!!
 
Wesley Rodrigues Ferreira
abriu compra pra aguardar resultado do resultado de atlanta? ativo bom pra curto prazo pega na baixa 1.2x vende 1.6x
João RJ
Baixei meu PM !!!
Siqueira
João RJ. Um grande bocó. Gostou da lapada?
João RJ
  • 19 de junho às 11:06
  • Público
#ETER3 Que beleza !!!! Mais uma cagada !!!!
 
Marcio Baiano
COMPROU NO TOP?
João RJ
Comprei ontem mané

Atividades Recentes

Destaques do Dia

João RJ
  • Hoje às 20:12
  • Público
#DMMO3
TO COMPRADO
VAI SUBIR
PS.. EU ERRO TODAS !!!

Seguidores (296)

Seguindo (320)