Dick Vigarista - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 87.293
  • ▲0,70%
  • 11,06B
  • 23/02/18
  • Exibe o gráfico
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Dick Vigarista
  • Ontem às 10:00
  • Público
#MGLU3 Passando aki só p lembrar que no ultimo balanço (positivo) em 31/10/2017, houve um UP, depois despencou 47% em seis dias. Continuo fora até confirmar tendencia de alta.
 
Gustavo Arantes
sim, desdobrou pra 82, ai reajustou e caiu pra 40 e poucos, depois subiu novamente
LUIZ JUNIOR
desdobrou pra 77 man
Erisson Paulo PRO
Fica fora mesmo, enquanto isso a gente vai ganhando dinheiro.
Dick Vigarista
  • 31 de janeiro às 09:51
  • Público
#CMIG4 #CSNA3 #MGLU3
Façam suas apostas, pois o dia promete!!!!
 
Rei Salomao
rompeu o 7,70 0 meu rompimento era 7,68 ... rompeu os 2 , vamos ver se fecha acima ..
Caio César
vcs estão falando de qual ação?rs
Rei Salomao
foi mal , CEMIG4
Dick Vigarista
  • 12 de janeiro às 10:29
  • Público
#CSNA3 Tenho 80% da minha carteira na #CSNA3 com PM de 7,72 , não vou negar literalmente fiquei com o Cú na Mão, mas segurei. Agora é só alegria!!!
 
Mago da Bolsa
kkkkkkkkkkkkkk
Joselito Silveira
alguem sabe me dizer o que fazer com as lupa11 que tenho?

Dick Vigarista
  • 10 de janeiro às 17:34
  • Público
 
Alexandre Victor
Márcio, tu fala muitooooo e não compra nada.
Diego Lemos
Excelente post kkkkkk. Brincadeiras a parte, penso que JHSF e BBRK não sejam micos.
Alexandre Victor
BBRK é Godzilla.
Dick Vigarista
  • 13 de dezembro de 2017 às 11:40
  • Público
#CSNA3 #DMMO3 #JHSF3 #PPLA11 Agir sem pensar não é bom; quem se apressa erra o caminho.
Proverbio 19/2
 
Robson Campos (Shit Hands Consulting)
Esta contratado, gosto de funcionarios desesperados que se apegam a proverbios,,,
Vilobaldo pinheiro da Silva junior
Vale tudo para suportar momentos de tensao para conseguir ter controle emocional e nao agir por impulso.
Bonsnegocios

Henrique Marques
kkkkk
Dick Vigarista
  • 13 de dezembro de 2017 às 10:46
  • Público
#CSNA3 Leilãããããooooo... vamos ver se aguenta.
 
R'Silva
pq esse leilão no meio do dia?
B. B.
Gente tentando derrubar pesado... normal
Dick Vigarista
Já esta recuperando bonito, da até para arriscar um daytrade..

Dick Vigarista
  • 7 de dezembro de 2017 às 09:08
  • Público
 
Eustaquio
Quebraram kkkkk
Caio César
romário, ronaldinho e felipão kkk
Caio César
caçador de centavos sumiu tbm....gente boa
Dick Vigarista
  • 4 de dezembro de 2017 às 11:41
  • Público
 
Robson Campos (Shit Hands Consulting)
Esta contratado....
Altino Ferreira Filho
A impressão que me dá,é que,a qualquer momento,isto aqui,vai dar uma arrancada espetacular.
A la Romário.
Ou não ?

Dick Vigarista
Altino, também acredito mas só para daqui a uns 5 meses. Se bater novamente abaixo de R$1,00 volto com tudo, desligo o Home Broker e só ligo em abril 2018.
Dick Vigarista
  • 1 de dezembro de 2017 às 12:05
  • Público
#CSNA3 Enquanto a reforma não sai, e o minério não ajuda, vamos sonhando !!!!
 
Michel Pinheiro Fonseca
Minerio nao ajuda????? Subindo pra caralhoooo
alexmart
Minério subindo, EUA renovando recordes e aqui essa bela merda...
Se lá realizar, não quero nem imaginar...

alexmart
O papel acompanha as quedas da USIM5 mas não acompanha as altas dela.
Dick Vigarista
  • 1 de dezembro de 2017 às 10:37
  • Público
 
Garimpeiro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Heavy metal
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tio Paulinho
Excelente....
Dick Vigarista
  • 30 de novembro de 2017 às 17:05
  • Público
#MGLU3 #DMMO3 #CMIG4 #CSNA3 Igualzinho os especialistas aqui do G.
 
Eduardo Jr.
"Ua cosa é serta... Ce num e´verdadi é mintira"
Conti
"Minininho linju!"
AISLAN PRO
"PIOR QUI TÁ NUM FICA!!!"
Dick Vigarista
  • 29 de novembro de 2017 às 17:38
  • Público
Aviso: Isto é apenas uma sátira feita com o tão comentado vídeo do apresentador que ri da voz do Valair. Respeitamos quem opera na OGX e em todas as outras a...

Atividades Recentes

Destaques do Dia

Dick Vigarista
  • Ontem às 10:00
  • Público
#MGLU3 Passando aki só p lembrar que no ultimo balanço (positivo) em 31/10/2017, houve um UP, depois despencou 47% em seis dias. Continuo fora até confirmar tendencia de alta.

Seguidores (37)

Seguindo (36)