Master Yoda - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 61.675
  • ▼0,82%
  • 5,94B
  • 27/06/17
  • Exibe o gráfico
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Master Yoda PRO
  • 21 de junho às 10:25
  • Público
#TPIS3 Da ultima vez que vi isso foi 3x o valor investido (OIBR no inicio do ano passado)! Boa sorte a todos! X-TPIS arrebentando !
 
Urso Polar
Bom dia, Mestre! Sumiu ontem?
Master Yoda PRO
Tava por ai sim rsrsrsrs torcer pra bater 4 até sexta!
Master Yoda PRO
  • 21 de junho às 10:17
  • Público
#TPIS3 VAI DANADA!!!!!!!!
 
armando diniz xavier Junior
Beleza!!!
Nerceu alves
Puts peguei somente 2k no leilão ontem e ja larguei no leilão hoje.
Master Yoda PRO
  • 19 de junho às 19:52
  • Público
#TPIS3 Amanhá 100% é pouco com a venda da Portonave! Valor de mercado da empresa em 500 mi apenas e eles possuem muitaos outros negocios!!! VQV!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta aí, quem ouviu Mestre Yoda vai se dar MUITO bem! Midichlorians já me haviam dito!!! uahuahuahaua
 
Gesiel Rocha Bartolomeu
Aí sim. Meus 5k a 3 vão render amanhã! Coisa linda
Jonas Steinberg Ph.D.
100% é pouco kkkk fechou em 15%. Alegria de pobre dura pouco.
Sardinha enlatada
Ninguem falou em 100% em 1 dia, em Agosto conversamos seu looser comprador de JBS a 12 e CMIG a 12!!1 Só naba uhauhauhauahuah. Foi a ação que mais subiu hoje to com PM la embaixo! CHUPA
Master Yoda PRO
  • 19 de junho às 08:48
  • Público
As vendas de imóveis residenciais novos cresceram 2,5%, em abril, na cidade de São Paulo, na comparação anual, para 1.212  unidades, segundo a Pesquisa do Mercado Imobiliário, realizada pelo Departamento de Economia e Estatística do Secovi-SP, o Sindicato da Habitação. Em relação a março, porém... Ver mais
 
Don Garlits
Ta foda pras construtoras, todas apagando muito.
Parou a lei dos distratos, fudeu pra todas

Master Yoda PRO
  • 13 de junho às 10:42
  • Público
Vamos ver se agora o IBOV não sobe.....
Master Yoda PRO
  • 13 de junho às 10:36
  • Público
#jhsf3 #tpis3 #mils3 Unleash the IRON BULL! Vai IBOV PQP!!! kkkkkkkkkkkk
 
Investidor Agressivo
Rapaz... essa carta é boa! haha
Luis Antonio
quem curte um magic online? existe?
Investidor Agressivo
Existe tanto no iphone como pra PC que vc pode baixar via steam... ambos muito legais
Master Yoda PRO
  • 7 de junho às 11:10
  • Público
#TPIS3 empresa está na iminência de vender sua participação do porto Navegante para MSC. Reforçando posição! Notícia de 11/05, a crise política penalizou a ação, mas vejo como ótima oportunidade até final do ano! http://www.reuters.com/article/tpi-triunfo-part-restructuring-idUSL1N1ID0EK
 
Sardinha enlatada
Boa Master, estou entrando nela a hora que a venda se concretizar vai ser um pega pra capar! Vale 1,25 bilhões o porto e as açoes da TPIS valem uns 500 mi apenas!!! Vamos lá!
Master Yoda PRO
  • 5 de junho às 14:04
  • Público
#jhsf3 #jbss3 Olha ai pra quem ainda acredita nela...fez PM em 8,00 no fatidico dia! esta com PM acima de 10!!! uhauhauahua antes dele apagar o post dei PRINT
 
Master Yoda PRO
e vc ja tava comprado quando postou isso...o cara eh mentiroso, mendigo e looser. vai pra renda fixa!!!
Jonas Steinberg Ph.D.
Nesse horário eu tinha comprado a 7 reais e descido o PM para 8.
Master Yoda PRO
kkkkkkkkkk MENTIROOOOOSO!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk miqueiro mentiroso!
Master Yoda PRO
  • 5 de junho às 13:58
  • Público
 
Fabrício Ribeiro Wachholz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Master Yoda PRO
Esse é puro requalque de looser! Nao deem ouvidos kkkkkkkkkk
Papa Léguas
Kkkkkkkkkkk
Master Yoda PRO
  • 2 de junho às 11:05
  • Público
#JBSS3 Jonas, cadê você, eu vim aqui só pra te ver!!!! PhD em malandragem e perder dinheiro !!! E fica tirando sarro dos outros. Ele e o Benitão são 2 piadas. #NABO Foto dele com PM acima de 10 na rua.
 
Jonas Steinberg Ph.D.
Lucro de 25k por enquanto.
Master Yoda PRO
Kkkkkkkkkkk pinoquio! Chupa ! Sei do seu passado! Uhauahauah
Rudá Robson
kkkkkkkkkk....que mancada
Master Yoda PRO
  • 1 de junho às 13:34
  • Público
#JBSS3 kkkkkkk e ai Jonas o que eh q te falei aprende com o mestre aqui
 
Master Yoda PRO
Veja minha resposta ao post dele
Joao Jonas
Quem compra JBS é apostador. Tá longe de ser investidor de verdade!
Master Yoda PRO
kkkkkkkkk bom demais! Sumido o Jonas não? A hora que JBS da uma subida (longe do PM dele ainda que esta na casa dos 10,xx ) ele aparece tirando sarro...depois some quando a naba aumenta
Master Yoda PRO
  • 1 de junho às 13:32
  • Público
#TPIS3 bamo bamo tpis lucro bom mas antes de 3,4 nao mexo
 
Nerceu alves
Alguém ai vendeu nos 3,03 3,04?
Gabriel
Eu não!!! Entrei terminei de entrar ontem a 2,92. Nesse dia Morgan só colocando o papel para baixo. Ninguém quer comprar e ninguém quer vender também, ai fica nessa, para ir cansando o pessoal e ir la... Ver mais

Atividades Recentes

Seguidores (109)

Seguindo (20)