Thiago Nascimento de Souza - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 78.571
  • ▲1,39%
  • 8,15B
  • 20/07/18
  • Exibe o gráfico
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Thiago Nascimento de Souza
  • 4 de maio às 10:00
  • Público
#JHSF3 se de fato for haver essa venda de ativos para o fundo, será que vão desistir da abertura de capital do malls?
 
David Gimenez Cabanas
o dinheiro da IPO era 500 a 1.2 bilhao, com esses 750 milhões, acho que nao ha mais necessidade de IPO, o que a JHSF queria era dinheiro para alavancar seus investimentos, nao necessariamente o aeropo... Ver mais
Thiago Nascimento de Souza
  • 16 de abril às 23:50
  • Público
#JHSF3 resultado dentro do esperado. Não teve receitas inesperadas nem custos inesperados. Tudo dentro do script. O positivo tem sido a redução da dívida bruta, redução do juro que chegou a 10,1% e vai continuar em queda já nesse primeiro trismestre para algo em torno de 9%. O custo sobre a dívida f... Ver mais
 
Krlos Correia
É complicado! O ideal seria Nada de IPO. No entanto, amenizando a dívida, se livra dos malditos juros de quase 9,5%.
David Gimenez Cabanas
por que nada de IPO Krlos?
Thiago Nascimento de Souza
O custo da dívida tá diminuindo bastante. Esse ano ficaria em torno de 100 a 120 milhões. A empresa já tá produzindo renda recorrente pra pagar esse valor. Mas ainda defendo o ipo para a empresa acele... Ver mais
Thiago Nascimento de Souza
  • 16 de abril às 14:44
  • Público
#JHSF3 Acho que não vira nada de diferente. Deve continuar caindo os custos financeiros com juros. Deve ter subido um pouco a receita de renda recorrente por se tratar de final de ano. Deve ter tido zero ou pouquissima receita de venda de imóvel. Deve ter tido zero distrato. Aeroporto deve ter avanç... Ver mais
 
Landrade
Eu realmente espero que depois de toda essa enrolação eles tenham algo descente a apresentar
Marcelo Abud
começa o dia com 6% de alta e termina no 0x0 e ainda vai negativar, sei não
Marcos Rossa
Quem viu o Thiago ano passado e agora..... Demorou pra esse rapaz voltar pra terra.....
Thiago Nascimento de Souza
  • 16 de abril às 14:25
  • Público
#JHSF3 Acho que sai hoje mesmo. Não tem motivos para adiar.
 
Felipe
Pode ser que modem da empresa quebre.
;D

Thiago Nascimento de Souza
  • 9 de abril às 12:21
  • Público
#JHSF3 xp devolveu hoje ações minhas que estavam alugadas. 46 mil ações. Podem ser que estejam fechando posição vendida.
 
Landrade
José, eu espero que a JHSF3 nos surpreenda, mas acho queo caso da Petrobras foi um fator totalmente inesperado, corrupção que comprometeu a ação, pois sabemos que era uma ótima empresa.
Marcos Rossa
Pode... Pode... Acho... Acho... Eu ainda acho que não divulgaram o balanço porquê estão com problema no MODEM lá na empresa, desde o dia 29/03.
David Gimenez Cabanas
e XP na ponta compradora
Thiago Nascimento de Souza
  • 2 de abril às 19:45
  • Público
#JHSF3 as participações da JHSF na parte de shopping hj valem algo em torno de 2 a 2,5bi. Se venderem 50% já praticamente pagam toda a dívida da empresa.
Só os 66% do cidade jardim valem 850 a 900mi.
 
Marcos Rossa
Cada dia me convenço que esse Thiago sabe é nada...só prestar atenção no que ele esse cara fala...
miquimba
Esse Thiago aí é aquele mesmo que há um ano atrás disse que esta ação estaria 5,00 hoje?
Marcos Rossa
Esse mesmo.... 4,00 em maio do ano passado, 6,00 em dezembro do ano passado e rumo ao topo histórico ( 12,00 ) em dezembro deste ano.... Kkkkk..... Esse mesmo miquimba. ... O cara manja...
Thiago Nascimento de Souza
  • 30 de março às 00:45
  • Público
#JHSF3 acho que tá com problema no modem lá na empresa e não conseguiram divulgar o resultado
 
Elcira Sosa Martinez Gimenez Chavez FOZPREVI
Werneck, o setor de construção vive de alavancagem, quanto menor a divida, maior é a possibilidade de alavancagem. Podendo ter a chance de comprar por 30% do valor dela, você não compraria? Duvido...
Elcira Sosa Martinez Gimenez Chavez FOZPREVI
Um banco só empresta dinheiro quando a divida é baixa, o setor de construção tem a menor taxa de juros do mercado e não significa nada pra você??? isso se traduz em alavancagem. A entrada de capitais ... Ver mais
Tancredo Souza Lima
Os sinais de recuperação da economia são evidentes. O PIB do ano passado cresceu 1,0% e há previsão de crescimento de 3,0% para este ano, na pior das hipóteses, conforme o Bacen e Ministério da Fazend... Ver mais
Thiago Nascimento de Souza
  • 30 de março às 00:20
  • Público
#JHSF3 que martírio. Muito descaso mesmo
 
Alexandre PRO
Bom, é parte das minhas especulações. Se virar pó não afetará o meu patrimonio, porém se virar ouro eu me dou muitoo bem. É o tipo de aposta que pra mim vale a pena. Se perder eu perco pouco, se ganha... Ver mais
Thiago Nascimento de Souza
Ganha muito como? A empresa só tem dívidas. Talvez só não vá à falência rápido pq os juros desabaram. Não vejo como boa aposta. Minha opinião.
Tancredo Souza Lima
A dívida dela é de 60% do patrimônio líquido. Dívida grande é da Petrobrás, Eletrobrás, porém são muitos procuradas.
Thiago Nascimento de Souza
  • 29 de março às 22:49
  • Público
#JHSF3 acho que vão libera 23:59 rs
 
Luiz
Safados lazarentos
Fábio Souza
Maior falta de respeito.
Marcos Rossa
Nosso dinheiro ta nas mãos de uma empresa que não o menor respeito por seus acionistas... lamentável
Thiago Nascimento de Souza
  • 26 de março às 16:11
  • Público
#JHSF3 Não vejo grandes fatos que possam sair nesse resultado pra que a ação tenha picos. Acho que isso acontecerá normalmente ao longo de todo ano quando o mercado tiver uma melhor visão sobre como será a geração de caixa dos ativos de renda recorrente, o custo de dívida menor e ai sim, com grandes... Ver mais
 
IGOR MORAES (VAIDOSOS E NA CONTA DEMO)
Tiago Tancredo e Arnold... sou fâ de voces. Abs.

Globo News
Vixi, agora sobe! Thiago voltou!
Wallas Souza
Kkkkkkkk esse Tancredo cola essa msm mensagem em todos os posts. E o Thiago finalmente colocou o pézinho no chão e acordou pra realidade, muito bem.
Thiago Nascimento de Souza
  • 28 de fevereiro às 15:15
  • Público
#JHSF3 Alguém sabe como ficará essa nova organização? Vai ter injeção de capital? os majoritarios irão vender ações próprias ou apenas terá mais novas ações no mercado?
 
Thiago Nascimento de Souza
Marcos, sempre estudei bastante a empresa e infelizmente a empresa e o setor em si tem sido bastante castigado. Mas acredito muito ainda no plano de negócios da empresa. Ultimamente tava desatualizado... Ver mais
Investidorbsb
Estudou JHSF3, mas deveria estudado Guararapes, Lojas Rener, Magazine Luiza, Raia Drogasil, Eztec, Ser educacional e outras.
Honest Trader
O cara investe no que ele quiser, vai ser chato lá na puta que o pariu!
Thiago Nascimento de Souza
  • 13 de novembro de 2017 às 19:43
  • Público
#JHSF3 tenho visto só lamentações e pessoas falando mal da empresa. Uma hora o turnaround vai acontecer. Mesmo vc que esteja cansado e saiu, não feche as portas. Continue analisando a empresa pq um dia ela vai dar a volta por cima. A empresa possui um bom patrimônio Ainda. A dívida Ainda é totalment... Ver mais
 
Krlos Correia
Como sempre falo, quase sempre quem espera colhe os melhores frutos. Nesse caso, os melhores lucros.
Ainda testando minha paciência e me preparando para uma futura entrada, lá embaixo é claro.

Thiago Nascimento de Souza
Não stopei. Não uso stop em investimento de valor pra LP. Conforme eu havia dito, vi agora na apresentação que dos 17 milhões de custos na holding, só cerca de 4 milhões foram recorrentes. Uma hora es... Ver mais
Krlos Correia
Segue o jogo.

Atividades Recentes

Seguidores (663)

Seguindo (4)