DIRR3 (DIRECIONAL ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 84.793
  • ▲0,32%
  • 8,87B
  • 19/02/18
  • Exibe o gráfico
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
MEGATOPTRADE
  • Ontem às 22:08
  • Público
#DIRR3 Boa noite galera finalmente priorizaram os distratos PLS 774 em breve resultado do 4 trimestre de 2017 não demora papelote fogueta rumos aos 10 crucru
Bob
  • 16 de fevereiro às 08:56
  • Público
O número de pessoas empregadas na construção civil caiu 5% em 2017, segundo o Sinduscon-SP (sindicato paulista do setor). Foram 125 mil vagas a menos em relação a 2016, quando houve retração de 14%. "Áreas que antecedem as obras e tinham melhorado, como preparo de terrenos, voltaram a
Lucas Moda
  • 15 de fevereiro às 11:52
  • Público
#DIRR3 e #EVEN3 descem como em um tobogã e sobem com o freio de mão puxado
 
Lucas Moda
Estou segurando pro médio prazo, vamos esperar sair esse Blu-ray
Robert Cerqueira Silveira
Parece que ta chegando no Alvo da correção. A região de 5,48 é um bom candidato a alvo, se chegar e encontrar força compradora é um sinal interessante pra voltar a pensar em compra.
MEGATOPTRADE
Está mais para recuperar... mas se for para tombar primeiro é 5,8x
MEGATOPTRADE
  • 15 de fevereiro às 00:05
  • Público
As famílias com renda a partir R$ 1,6 mil até R$ 2,6 mil terão agora a oportunidade de realizar o sonho da casa própria, através do financiamento do imóvel pelo Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV). A Direcional Engenharia está lançando o primeiro empreendimento na faixa 1,5 em Manaus, o Conquista ... Ver mais
Rafael Rocha Fernandes
  • 14 de fevereiro às 23:21
  • Público
#DIRR3 acho que agora passa dos 7,00. Vamos pagar pra vê.
 
Eduardo de Assis
Passa dos 7 com base em que:?

MEGATOPTRADE
  • 14 de fevereiro às 18:46
  • Público
#DIRR3 Estancou a queda .... vamos ver se essa semana recupera um pouco VQV
 
FERNANDO Aa
Vc ainda acredita nesse mico...tá nessa desde início de 2017....desiste
MEGATOPTRADE
Que nada aqui é tranquilo papel está acumulando e não segue o ibovespa .... vou ficar pelo menos até foguetar uns 30%
MEGATOPTRADE
Fiz um trade aqui em inicio de 2017 fui para eletrobras fiz outro e voltei pra cá esperando foguetar desde final do ano.... até agora acumulando estou com 55k e tranquilo pois outros papeis já esticar... Ver mais
MEGATOPTRADE
  • 14 de fevereiro às 18:45
  • Público
A proposta dá ainda ao consumidor o direito de desistir do negócio a qualquer tempo, inclusive se já estiver morando no imóvel
MEGATOPTRADE
  • 14 de fevereiro às 15:52
  • Público
#DIRR3 Papel foi castigado mas a venda já está perdendo força ... força na peruca negada que essa bagaça promete
Bob
  • 14 de fevereiro às 14:46
  • Público
#DIRR3 #MRVE3 #GFSA3 #HBOR3 #EZTC3

08/02/2018 - Empresas da construção civil se unem para promover inovação tecnológica

BASF, Cyrela, Deca, Eztec, Gafisa, Intercement, MRV, Saint Gobain, Samsung, Schneider e Thyssen Krupp são algumas das companhias que formam a Rede Construção Digital.... Ver mais
MEGATOPTRADE
  • 9 de fevereiro às 12:54
  • Público
#DIRR3 E tome venda.... ontem sinalizou algumas vezes compradores vamos ver se hoje aparece pressão compradora para mudar essa toada
MEGATOPTRADE
  • 8 de fevereiro às 22:22
  • Público
#DIRR3 Olha aew denovo nos 6 crucru kkkkkkkk paciência é a melhor opção agora tem carnaval e com a bolsa fechada para de cair kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
 
MEGATOPTRADE
Como diriam os antigos mãos de ferro aqui tá mais pra mãos de aço mesmo
Bob
  • 8 de fevereiro às 16:59
  • Público
BRASÍLIA (Reuters) - O governo federal estipulou como meta para 2018 a contratação de 650 mil unidades habitacionais dentro do...

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
MRVE315,59▲0,91% Seguir
CYRE315,03▲0,20% Seguir
EZTC323,87▲1,57% Seguir
GFSA316,05▲1,58% Seguir
HBOR31,84▼0,54% Seguir