Patrocínio

rpmg3

Skip Navigation LinksHome > Fórum > Tópico
Bruno Cabrera escreveu: 22/12/09
em menos de uma semana as ações da rpmg3 caiu mais de 50% (R$ 0,59 para R$ 0,29) , ai vc para pra pensar , nossa quem vai querer adquirir uma ação dessa? a resposta é .EU

essas ações tem tudo pra se valorizar e chegar a R$ 0,80 nesse ano e tudo indica que ela pode chegar a R$ 1,00 em 2010

Inserir Comentário

Entre no site para inserir um comentário

Comentários

Ordenar por

Primeira Página Página Anterior
Próxima Página Última Página
 Registros 1 - 10 de 42
Josley Sales escreveu: 25/fev
E ai Sociosss....

Esses 2 ativos, a algum tempo respeitam a seguinte regra "maluca" mas vem acontecendo com FREQUENCIA...
Alta acima de 15 % e tres dias de queda, so olha o CAND de 20/01 ate hoje.....aconteceu varias vezes.....

Hoje a 3 e a 4 fecharam coladas na alta do dia apos queda.....COINCIDENCIA ou LOCURA sabemos q uma ação apos cair e fechar proxima a alta do dia, forte indicacao de alta.... e pra completar 3 dia de queda....
conforme historico citado...

Eu diria que amanha SOBE.....
PS:- Analise comparativa, sem fundamentos ..........
Amanha vemos se vai se repeti ou se continua em queda

Bons gtrades
milton aparecido de sa aparecido escreveu: 25/fev
Com a queda de alguns papeis hoje no inicio do pregão RPMG3 deu um bom ponto de compra quando atingiu sua minima de 1,13 porque tudo indica que o valor deste papel tende a se manter acima deste valor e qualquer momento pode surprender o mercado com uma forte alta tem como objetivo de curto prazo 1,40 RPMG4 objetivo curto prazo 1,28.abraços !
Omar Bittencourt escreveu: 24/fev
Se bater 0,80 eu entro. Se não deixa pra lá;
Ricardo Leandro escreveu: 24/fev
Ja saiu o resultado da manguinhos? Quando sai?
dariano bramatti escreveu: 23/fev
quem opera micos tem que assistir o mais novo vídeo da locadoradodada! Uma experiência inédita revela o que esperar dessas operações:

http://www.locadoradodada.blogspot.com/
EDI SILVA escreveu: 21/fev
ESTOU MUITO CONFIANTE NO RPMG3 E RPMG4 SÃO PAPEIS, COM ALTO POTENCIAL DE VALORIZAÇÃO, EM JUNHO COMEÇA A OPERAR COM TUDO, RONDA UM BOATO DE POSSIVEL AQUISIÇÃO.
ENFIM É UMA REFINARIA, PESSOAL PRECISAMOS DE UMA REFINARIA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL, POIS, O BRASIL ESTA EXPORTANDO GASOLINA. E PARA LEVANTAR UMA REFINARIA É EM TORNO DE 5 ANOS.
Márcio Almeida escreveu: 11/fev
Comprei ela no mês passado, indicação de um colega de trabalho, pelo vlr. de r$ 0,42, comprei e ele deixou para comprar depois, se arrende até hj rsrssrsrrss, me dei bem realizei hj a R$ 1,25 pois tenho q manter no mínimo um mês a ação na carteira. Valeu amigão te tevo uns. r$$r$r$r$r$
Josley Sales escreveu: 11/fev
Bommm Eu creio que deva abrir com GAP de alta atingindo o valor em torno de 1,35 a 1,37... (fechamento foi 1,28 prmg3), apos isso devera ocorrer uma correcao e voltar a subir...
fechando o dia de amanha da mesma forma que abriu ou com leve alta ou baixa.

se analisar o CAND do dia 21/01, ate hoje....vera que quanto a ação sobre bruscamente abre em alta no dia seguinte e corrige, essa correção deve ocilar bastante dando varios DT no dia.

Minha estrategia para amanha eh, vender na maxima do GAP...qdo estabiliza e voltar a compra qdo beirar o fechamento de hj. qts vezes der....

Bons negociossss
Omar Bittencourt escreveu: 11/fev
Josley
Vai realizar no início do pregão neh? Até as 13hs.
Depois deve vir queda livre...
Joao Caetano escreveu: 11/fev
Ganhei 20% com RPMG3 hj
Estou feliz da vida!
Axioma, realize! Realize!
Apoio
IBOV 66.747 0,10% 06/09/10